A abertura do Congresso de Homens foi de definição! Apóstolo Renê Terra Nova começou afirmando que os Homens Capazes fazem parte do Exército de Deus. Eles são valorosos e têm a capacidade de resolver problemas. E afirmou: Não se preocupe com os problemas. Eles vêm você se preocupando ou não. Não se estresse por causa de problemas. Não vale a pena! Seja um homem capaz em Deus para resolver os problemas e ver a boa mão do Senhor sobre a sua vida”.

Usando o texto de Êxodo 18:21, ele falou sobre o critério divino e o segredo para encontrar em meio a uma Geração no deserto, com mentalidade de escravos, oprimidos, amedrontados, Homens assim, Homens maduros e homens capazes para resolver problemas.

“Que essa seja a sua história também. Que você seja esse homem com raiz profunda, de estrutura, fisicamente fortes, emocionalmente ajustados, espiritualmente maduros. Homens diferentes nesta geração”, afirmou o líder que realiza, este ano, o 8o Congresso de Homens em Manaus.

De um jeito único, Apóstolo Renê Terra Nova falou com autoridade e graciosidade ensinando aos homens que eles têm que se fortalecer no Senhor para não se contaminar com esta geração.

Visualizações: 967