De 21 a 24 de Novembro, Homens, Mulheres e Casais vão receber muito ensino sobre como é possível viver a abundância que Jesus conquistou na Cruz e como se fortalecer no Senhor e na força do Seu poder. Todos serão ministrados pelos nossos Mentores, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova e um convidado muito especial, o Pastor e Empresário Altomir Rangel, que vem diretamente do Rio de Janeiro para compartilhar o conhecimento revelado da Palavra de Deus.

Mulheres de Honra
A Conquista de Novos Territórios

No mundo em que vivemos, você pode se perguntar: “Como podemos conquistar novos territórios? Temos enfrentados tantos desafios”. E é verdade! Nós mulheres passamos por problemas financeiros, dificuldades familiares, instabilidade emocional... Isso tudo e muito mais pode interferir na nossa fé e até causar desistência, se não estivermos atentas.

Contudo, em meio a tantas situações que envolvem uma lista quase infindável, há uma promessa para nós. E para vivermos o que está reservado, há um segredo que tem que ser desvendado. O Senhor tem provisão e solução para tudo que parece tão distante. Ele mesmo está providenciando o nosso milagre. O segredo é estarmos guardadas no Pai, envolvidas em Seu amor e buscando a Sua presença para nos fortalecermos no Seu poder.

Então, vamos nos unir no Congresso Mulheres de Honra que vai abordar o tema A Conquista de Novos Territórios, e nos blindar na verdade de Deus, pois somos a escolha do coração dEle para vivermos um mover histórico que já está instalado nas regiões celestiais e que vai se manifestar sobre os céus de Manaus, do Amazonas, do Brasil e das nações.

“Deus tem cuidado de cada mulher nos mínimos detalhes. Ele quer abençoar todas as áreas de nossas vidas. Portanto, é necessário que estejamos abertas para aprender com outras mulheres e saber, também, o que os homens de Deus pensam de nós, por isso, para sermos ainda mais esclarecidas, vamos receber um convidado muito especial, o Pastor e empresário Altomir Rangel. Eu sei que o Senhor falará de uma forma extraordinária através dele e de todos que estarão nos ministrando”, disse a Apóstola Marita.

Congresso de Homens
Homens de Valor Conquistam Territórios Novos

O Apóstolo Renê Terra Nova tem sido incansável para formar homens de verdade, como a Bíblia diz, sacerdotes ávidos por aprender mais de Deus e que desejam cumprir o propósito para o qual foram chamados. “Formar verdadeiros homens de valor nesta geração, que não negociam a sua chamada e os seus princípios, ainda que sejam tão grandes os convites e as ameaças neste mundo pós-moderno, é possível, quando estamos firmados em Deus. Através do discipulado, vamos levantar um exército poderoso para cumprir a sua chamada e fazer crescer na Terra o Nome do Senhor. Dessa forma, uma multidão vai ser arrebanhada, e conduzirá famílias inteiras para viverem as promessas do Pai. Não há maior território do que esse”, falou o líder.

Homens, venham aprender com o Apóstolo Renê Terra Nova e o Pastor Altomir Rangel – homem cheio da vida de Deus e dotado do conhecimento do Alto, que estará conosco.

Congresso de Casais
Casais Sarados fazem diferença na Família

Em uma sociedade em que muitos falam que casamento é uma instituição falida, o MIR, através dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, realizam o 1º Congresso de Casais, mostrando, pela ótica bíblica, que a bênção de Deus no relacionamento traz cura e faz toda a diferença na família.

Casados há mais de 30 anos, eles podem falar com legitimidade sobre o que significa Casais Sarados fazem diferença na Família. Felizes, vencendo todos os desafios que a vida conjugal apresenta, eles têm 4 filhos, um neto e lideram um ministério pautado na visão de família, como missão principal.

Se você é casado, feliz e vive a plenitude do relacionamento conjugal, este congresso é para você. Aprenda como permanecer firmado na Rocha e ter sempre Jesus como a terceira dobra na sua aliança. Se você tem enfrentado crises no casamento, esteja conosco para se encher de esperança através das verdades da Palavra de Deus que tem o poder de transformar a sua mente e fazê-lo vencer TODOS os desafios dentro da Família.

Será um tempo muito especial de edificação que vai renovar aqueles que já caminham segundo os princípios eternos e ajudar aqueles que buscam em Deus, a solução, o milagre, a mudança.


PROGRAMAÇÃO

Congresso de Homens

21/11 - Quarta
Noite - 19h30 (Igreja Gerando Vidas)

22/11 - Quinta
Manhã - 9h (Templo MIR)
Noite - 19h30 (Igreja Gerando Vidas)

23/11 - Sexta - Encerramento
Manhã - 9h (Templo MIR)

Igreja Gerando Vidas -  R. da Estanave, 632 - Compensa


Congresso de Mulheres

21/11 - Quarta
Noite - 19h30 (Templo MIR)

22/11 - Quinta
Manhã - 9h (Templo MIR)
Noite - 19h30 (Templo MIR)

23/11 - Sexta - Encerramento
Manhã - 9h (Templo MIR)


Congresso de Casais

23/11 - Sexta
Noite - 19h30 (Templo MIR)

24/11 - Sábado
Manhã - 9h (Templo MIR)

Encerramento
Noite - 19h30 (Templo MIR)

Templo MIR - Est. da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho

Visualizações: 2111