Bem-vindos Homens, Mulheres e Casais de Avivamento ao novo tempo de Deus em nossas vidas. Estamos muito felizes em recebê-los. Vocês são dotados de Inteligência e Sabedoria do Reino e por isso estão aqui para viverem mudanças radicais em todas as áreas das suas vidas.

É chegado o novo de Deus para sermos edificados, ministrados, ajudados, socorridos e, acima de tudo, ajustados nos princípios da Palavra. Nosso caráter precisa sempre ser consolidado para vivermos a nossa essência e sermos pessoas relevantes nesta Terra.

Nosso tema nos desafia para vivermos a dimensão da Conquista de Territórios que jamais experimentamos em toda a nossa história de vida. Este ano nós decidimos unir as datas dos três Congressos como uma forma de abençoá-los e tê-los mais perto de nós.

Vamos caminhar mais ajustados para cumprirmos, com toda a humildade, nossa missão, mas antes, precisamos aprender primeiro a olhar para quem somos e de onde viemos, de uma forma extremamente ampliada, responsável e com fundamentos para uma mudança relevante na nossa estrutura. É assim que alcançamos territórios novos.

Queremos ser diferentes e fazer a diferença para nos fortalecermos e não sermos flechados com conceitos ou doutrinas que não respaldam a nossa chamada, porque ainda temos muito a fazer e o Senhor conta com cada um de nós. A nossa missão e chamada têm que ser inegociáveis. Não seremos seduzidos, mas nos manteremos fiéis Àquele que nos confiou tão grande privilégio.

Queremos celebrar a Deus pelo nosso 1º Congresso de Casais Oficial, pelo nosso 9º Congresso de Mulheres e o 8º Congresso de Homens. Em unidade para este tempo vamos dar as mãos e receber do Eterno os territórios que Ele nos entregar, pois estamos crédulos de que iremos a lugares jamais sonhados e a destinos desenhados pelas mãos do Senhor.

Estamos chegando ao final de mais um ano e queremos, como líderes espirituais, declarar que juntos vencemos mais uma etapa da nossa vida, assim como a Bíblia diz: “A misericórdia e a verdade se encontraram, a paz e justiça se beijaram.” (Salmo 85:9). Quebramos um paradigma antigo e instalamos um novo paradigma: Fé e Ciência caminham juntas.

Certos estamos de que o conteúdo bíblico e intelectual recebido nestes dias fará de cada um de nós, povo de Deus, ovelhas, discípulos, líderes, homens, mulheres e casais que estão disponíveis a receber mais do Pai, alcançar a geração dos eleitos e moldar a nossa mente para uma conquista legítima que nos fará deixar um legado de consolidação do território que nos está proposto.

Recebam nossa gratidão por estarem aqui somando conosco e sempre nos honrando com a presença e trazendo os discípulos para juntos fazermos história na Terra do Avivamento, Manaus.

Oramos ao Pai para que cada um receba a parte que lhe cabe e que ao saírem daqui e retornarem para suas casas, as bênçãos do Eterno continuem sobre vocês prosperando-os em tudo o que fizerem na vida pessoal, familiar e nas demais áreas.

Amo vocês!
Marita Terra Nova

Visualizações: 828