Homens, mulheres e casais... Quantos nobres em um só lugar. Me sinto num cruzeiro, onde nesse mar de conhecimento estaremos desfrutando de momentos jamais sonhados.

Muitos de nós, julgados por nós mesmos, que achávamos que não estamos precisando de nenhum ajuste e que as coisas estão prontas em nossas casas, vamos passar por muitos choques que, com certeza, nos levarão a uma reflexão profunda e mudanças radicais.

Como escrevi na ministração desta revista, que da minha parte existe uma preocupação grande nos novos rumos que a família está entrando e não temos ainda respostas para tudo, mas estamos descobrindo novas ferramentas na PALAVRA para, no desafio do século moderno, ajustarmos os homens, as mulheres, os casais e os filhos, trazendo-os para o centro do propósito e os levando aos pés da Cruz.

Um espírito cético invadiu a mente da família e algumas maldições foram instaladas. Leia a ministração baseada em Isaías, capítulo 01. Todos que amam a Deus e a Sua Palavra, estão perplexos com o que os partidos de esquerda fizeram com a Nação e, consequentemente, nós não estamos sabendo como lidar com tanta rebeldia. Agora, esse espírito de revelação não está só na juventude, está nos casais neófitos e nos veteranos.

Os princípios foram negociados e as consequências estão sendo irreparáveis. Estamos vivendo assim: Meninos que ficaram adultos, e adultos que ficaram meninos. Um desajuste emocional sem precedentes como uma maldição do século, como se estivéssemos mentalmente afetados e descendo ladeira abaixo no ajuste de identidade. O que fazer? Bem, nestes dias, passaremos a limpo nossa história, teremos momentos descontraídos e outros de confrontos... O que mais pesará será o resultado que ficará inserido no nosso caráter. Por isso, fique desarmado e se permita ser ministrado.

Uma observação: Nós teremos momentos poderosos, nos quais falaremos separadamente para os homens, falaremos separadamente para as mulheres, em auditórios diferentes; falaremos para homens e mulheres no mesmo auditório, e para casais.

No Congresso de Casais TODOS podem participar. Todos quem? Casais, noivos, compromissados, homens que mergulharam no Congresso, mulheres e jovens e adolescentes que desejam aprender. Descobrir que a Igreja tem a força do discurso pode demolir as fortalezas do adversário que foram construídas na mente da geração.

Bem, este navio (Cruzeiro) começou a se mover desde quando você recebeu esta revista, e nesta viagem maravilhosa passaremos por muitas ilhas, onde a vida de Deus será a água dos nossos mergulhos.

Bem-vindos!

Renê Terra Nova

Visualizações: 846