O encerramento do Congresso de Consolidação 2018 mostrou que verdadeiramente se levantou uma geração de sonhadores e conquistadores de territórios

Enquanto o mundo preferiu a festa da carne, a Igreja preferiu a Casa do Senhor. Vivemos 05 dias de edificação, fortalecimento, crescimento e consolidação, no Congresso de Consolidação 2018.

A noite desta Terça-feira, 13 de Fevereiro, foi marcada por muito louvor e adoração com os Aps. Gilmar e Ana Márcia Britto. Tivemos um tempo de comunhão, alegria, além da última apresentação do Fruto Fiel.

Na ministração da Palavra, o Apóstolo Renê falou sobre a passagem bíblica de Gênesis 37:19, que enfatizou a vida de um sonhador incomum, José.

Ele explicou ainda que José, entre os seus irmãos, uma Equipe de 12, declarou o seu sonho. Seus irmãos se voltaram contra ele, mas José não se calou. Quando alguém tem convicção de que o seu sonho vem de Deus, ainda que venham os contra-ataques, ele não desiste. Todo sonho publicado atrai uma guerra. Na publicação de um sonho, é travada, no mundo espiritual, uma guerra com aquele que tenta impedir a realização dos sonhos.

“Os sonhos estão guardados no coração do Pai. Nem tudo está perdido! Os sonhos estão vivos no coração do Pai. Só o Pai tem condições de guardar um sonho de um filho incomum. Estou diante de um arsenal de 7 mil líderes incomuns. Quero declarar que você não é um sonhador comum. Você é um sonhador incomum. Todo mundo que cuida do rebanho do Pai, Deus dá sonhos abundantes, disse o Apóstolo.  

“Existem atalaias que não deixam de proclamar e de falar, que tem uma palavra liberada de Deus, vamos viver os cinco melhores anos que já vivemos. Prepare-se para os cinco melhores anos da sua vida. Aquele que fez a promessa vai cumprir. Preparem-se para algo extraordinário, está chegando um novo tempo para sua família, seu ministério, sua empresa, seus negócios”, profetizou.

No final, o Líder enfatizou que todo sonhador protege o rebanho do Pai. “Se você parar de sonhar, o propósito continuará em outra pessoa. Se você é chamado para esse propósito, você não será interrompido. Tem pessoas aqui que nos próximos dois anos vão virar uma surpresa no rebanho do Pai. Não esqueça, o propósito nunca morre. Você precisa sonhar e o extraordinário acontecerá.

Deus vai ressuscitar os seus sonhos. Se estavam presos, hoje, os seus sonhos serão libertos. Você e seus sonhos estão vivos!”, finalizou.

Visualizações: 1738