A segunda noite do Congresso de Consolidação foi tremenda. O Templo do Ministério Internacional da Restauração ficou lotado, neste Sábado, 10 de Fevereiro. Danças, louvor e muita celebração tomaram conta da multidão colorida, que veio entregar seus frutos em adoração ao Rei dos reis.

Após os louvores, ministrados pelo levita Diego Santos e equipe, o Apóstolo Arão Amazonas, anfitrião do Congresso, intercedeu pela salvação da cidade de Manaus.

A Rede Juvenil do MIR foi a responsável da noite pelo Fruto Fiel, e se apresentou lindamente. Os Aps. JUMP, Monteiro e Lene, também intercederam pela Juventude do Amazonas e do Brasil.

Sonhos possíveis de serem conquistados

Para finalizar a noite, Apóstolo Renê Terra Nova ministrou novamente sobre o tema desta edição, “A Conquista dos nossos Sonhos”, a importância de sonhar os sonhos de Deus, ser estrategista e passar por mudanças profundas para alcançar novos territórios foram alguns dos destaques da palavra.

“Se você tem um sonho muito grande e quer que ele se realize, deve se preparar para uma grande guerra. Yeshua ensinou: “Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?” (Lucas 14:28). Um homem precisa fazer cálculos e ser estrategista de guerra para vencer cada batalha. E para vencer, é preciso ter aliados para lutar com ele as suas guerras. Assim vence as guerras e alcança êxito”, explicou.

“Você que está no MIR e faz parte da Visão Celular no Modelo dos 12 precisa sonhar e acreditar que para cada vergonha, Deus dará a você dupla honra. Você não está sozinho! Os anjos do Senhor estão ao seu lado para ajudá-lo nas batalhas”, exortou.

A Igreja entrou em profunda entrega ao Senhor, clamando por libertação e cura, para que os principados e potestades caíssem por terra, e, juntos, clamaram a Deus pelo novo tempo.

Visualizações: 2099