As portas desta Igreja se abrem mais uma vez para receber você com muito carinho. Sinta-se acolhido, como um filho que chega com alegria à casa do Pai, e prepare-se para, a partir de agora, viver 5 dias que vão marcar a sua história de vida e a trajetória do ministério que o Senhor lhe confiou.

Está começando a edição 2018 do Congresso de Consolidação e você está tendo o privilégio de participar deste encontro como um convidado mais que especial.

Sua atitude de abrir mão do descanso, da diversão ou de qualquer outra opção que lhe foi proposta para estar aqui, certamente será honrada.

Este é o melhor e o mais seguro lugar para se estar nestes dias em que o mundo comemora a festa da carne, o carnaval, afastando-se da santidade proposta pela palavra de Deus.
Juntos seremos consolidados. Isso significa que nossa fé e o nosso conhecimento sobre Deus e sobre a Visão que recebemos dEle ficarão mais sólidos e cada vez mais fortes em nós, tornando-se resistentes e estáveis, prontos para dar frutos e alcançar aqueles que precisam conhecer o amor de Jesus.

Parabéns por você ter vindo a esse Congresso que é só nosso, tem o nosso jeito e a nossa cara e vai nos ensinar a avançar velozmente rumo à Conquista dos nossos sonhos.

Deus tem grandes coisas para revelar nesses dias. Esteja atento para receber das novidades do Céu.

Que o Senhor abençoe a sua vida!
Um ótimo Congresso!

Visualizações: 1261