"Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos”. (João 21:15)

As palavras de Jesus dirigidas a Pedro ecoaram na Igreja e  os jovens foram incentivados a receber a mesma instrução que o Apóstolo recebeu. Quem ama a Cristo, deve provar esse amor, cuidando das Suas ovelhas.

A ministração, feita pela líder da Rede de Jovens, Apóstola Lene Monteiro, ressaltou a necessidade de voltarmos ao chamado de Deus, lembrando sempre que este mundo jaz no maligno e que as pessoas têm traumas, problemas e precisam da nossa misericórdia já que, como Jesus nos deu o exemplo, Ele veio não veio para os sãos e sim para os doentes, e não para os livres, mas para os que vivem aprisionados.

Para isso, temos que deixar Deus reacender a chama da Sua presença e o dom que Ele mesmo colocou em nós, já que cada pessoa tem habilidades especiais para serem usadas no Reino. Ninguém nasceu por acaso e cada um tem uma identidade selada no DNA de Cristo.

“Existem talentos escondidos, encobertos, travados por causa de traumas, mas Deus não nos deu espírito de temor e sim de coragem e ousadia. Você não é daqueles que olham para trás, que abandonam o chamado, você é filho, tem direito a herança,  é coerdeiro em Cristo Jesus.

Essas palavras foram ao encontro da necessidade daqueles que estavam se sentindo mortos espiritualmente, reacenderam uma nova chama e substituíram pensamentos maus por pensamentos de paz.

Os jovens deram as mãos, em sinal de unidade, e ouviram Deus falar, por meio da Apóstola: “Filho meu, dá-me o teu coração. Chegou o dia da tua cura, quero desintoxicar as tuas emoções, acabar com toda palavra de ruína e de destruição sobre a tua vida, desconstruir as mentiras de satanás. A única verdade é a Palavra e ela diz que o Senhor reacende o dom que deu a você e que o separou com o propósito de dar muitos frutos. Você tem a marca da promessa!”.

Os jovens ficaram de pé e houve um grande mover de Deus. Braços levantados e corações contritos diante de um louvor que declarava: “Lindo, lindo, lindo és, glória, glória eu te dou... me leva na sala do Trono, mostra tua beleza, quero ver tua face”.

Visualizações: 1233