Congresso Internacional 2015
Congresso Internacional 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

Notícias


Uma geração Apostólica

21 de Junho de 2015

O encerramento do 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 começou com a leitura do texto de I Timóteo 3:1-7. A passagem bíblica cabe perfeitamente para esta histórica manhã, quando 109 Pastores foram legitimados Apóstolos.
Leia mais

Uma multidão que adora ao Grande Deus

20 de Junho de 2015

O Fruto Fiel encheu o Sambódromo na noite do Sábado, 21, e transformou o lugar que recebe shows variados em um grande lugar de adoração a Deus. O ‘Santódromo’ estremeceu com os milhares e milhares que cantaram em alto som ao Grande Eu Sou.
Leia mais

 

Os 12 são sacerdotes modelo

20 de Junho de 2015

Nesta penúltima manhã de Congresso, os congressistas compareceram no Templo do MIR para mais uma vez receberem ensino e discipulado. O alto nível do que está sendo ministrado e o sobrenatural que Deus está fazendo enchem o coração de cada um.
Leia mais

Uma noite de alegria e celebração

19 de Junho de 2015

Na segunda noite do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, Sexta, 19, a Igreja celebrou ao som de músicas hebraicas, homenageou o Apóstolo Renê Terra Nova pelo seu aniversário e conheceu os Estados e Nações presentes no evento.
Leia mais

 

Desafiados a viver acima da crise

19 de Junho de 2015

O Templo do MIR recebeu mais uma vez milhares de pessoas nesta primeira manhã do 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Logo após o louvor ministrado por Mayra Brandão, os congressistas ouviram a primeira ministração.
Leia mais

Celebração Renê Terra Nova - 54 anos

19 de Junho de 2015

No dia 19 de Junho de 1961, na Bahia, nascia, pelas mãos do Criador, mais um herdeiro da família Terra Nova. Alguém que se tornaria um grande nome, não por conquistas humanas, naturais, mas grande pela disposição e entrega ao serviço de um Grande Deus.
Leia mais

 

Uma geração de sacerdotes

18 de Junho de 2015

O Culto desta Quinta, 18, marcou com excelência o início do 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Na noite de abertura, os congressistas entenderam que os sacerdotes são levantados por Deus para libertar, curar e restaurar.
Leia mais

MIR lança três aplicativos

18 de Junho de 2015

Seguindo a tendência mobile, o Presidente do Ministério Internacional da Restauração, Apóstolo Renê Terra Nova, lançará, durante o 18° Congresso Internacional da Restauração, três aplicativos: APP MIR, APP RÁDIO MIR e APP TV MIR.
Leia mais

Sejam bem-vindos ao Congresso!

18 de Junho de 2015

Este é um Congresso diferente, pois aqui estão as pessoas que foram selecionadas a dedo. Deus escolheu as pessoas para estarem aqui conosco. Neste Congresso, haverá direções que elevarão a Visão a rumos mais consolidadores e nos farão mais líderes do que somos.
Leia mais

 

Ministrações


Restaurando o Altar para uma colheita fiel na Política - Líderes santos, uma Nação santa

19 de Junho de 2015
Leia mais

Sacerdote - raça eleita por Deus


18 de Junho de 2015
Leia mais

Restaurando a Visão através do Sacerdócio Santo


18 de Junho de 2015
Leia mais