“Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!” (Salmos 150:1-2)

2017 está chegando ao fim e, se analisarmos bem, veremos que foi um ano abençoado. Deus esteve conosco, enchendo os nossos corações de regozijo na alegria e nos sustentando, acalmando e ministrando esperança, na adversidade. Portanto, devemos gratidão ao Senhor que, em todo o tempo, permanece fiel.

E, para cuidar de cada um de nós, Deus tem usado nossos discipuladores, pessoas especiais com quem sempre podemos contar. Estamos certos de que o Senhor nos afaga através das mãos desses homens e mulheres de Deus; nos exorta através das suas palavras e nos ensina o caminho correto através dos conselhos que eles nos trazem. E como é bom ter um ombro amigo, alguém para dividir e celebrar as conquistas, orar junto e receber cobertura espiritual.

Se você tem o privilégio de poder ser luz na vida de alguém ou se alguém tem sido bênção na sua vida, o Fruto Fiel do dia 12/12, no templo MIR, é para você!

Será um dia de honra a quem sabe o valor de uma vida e tem pago um preço por ela. Uma grande oportunidade para manifestar gratidão aos Apóstolos Renê e Ana Marita, nossos pais espirituais, cuidadores e incentivadores. E, acima de tudo, um momento de celebrar e glorificar o nosso discipulador maior: Jesus Cristo.

Celebre, agradeça a Deus e apresente os seus frutos.
Venha caracterizado com a cor da sua geração.

Um pouco da nossa história

O Dia do Discipulador surgiu quando Deus derramou, no dia 12/12/1998, uma chuva abundante e milagrosa sobre os discípulos que se reuniam na construção do templo do MIR, fruto de uma profecia liberada 2 meses antes, pelo então Pastor Renê Terra Nova.

A despeito de toda situação não favorável, céus abertos e sem nuvens, Deus honrou a palavra do seu Profeta, que marcou dia, local e hora para começar e terminar a chuva. E esse sinal profético aconteceu diante de toda a Igreja que testemunhou o cumprimento da profecia e viu o Senhor abrir os céus e derramar chuva de avivamento durante duas horas.

Desde então, Deus selou a palavra nos lábios do seu Profeta, hoje Apóstolo de Avivamento das Nações, Renê Terra Nova, para que o testemunho de sobrenaturais acompanhasse o seu ministério.

Essa data, 12/12, ficou no calendário do Ministério Internacional da Restauração como a abertura do avivamento. Um ano depois, a Igreja deu um salto de fé e crescimento, tocou os 27 Estados da Nação e, pela equipe, já pisou nos 5 Continentes, em mais de 70 países. E isso ainda é apenas o começo da jornada que Deus está trilhando para todos aqueles que ajudam a construir a história da Igreja do Avivamento!

Cada Apóstolo M12 (Não sendo MIR) terá a liberdade de celebrar na sua igreja local o 12/12. O dia do Discipulador é importante só para quem faz discípulo e forma suas gerações de 12. (Renê Terra Nova)

Visualizações: 2444

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22