“Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” (Mateus 22:14)

Recebemos de Deus uma chamada para transformar vidas. E é claro que todo o nosso êxito consiste em primeiro sermos transformados. Na verdade, a transformação é uma chave que nos leva a outras e nos faz alcançar níveis maiores de conquistas.

Para que a nossa transformação seja diária, devemos voltar o coração para Deus, clamar pela Sua glória e, em tudo que formos fazer, nossa dependência deve ser total do Espírito Santo.

O Senhor está realizando algo especial na Terra a partir de nós. Uma onda poderosa do Espírito Santo tem sido liberada sobre o povo de Deus através de líderes comprometidos, que têm se determinado a conquistar nesta geração.

Quanto mais tomamos a nossa postura de liderança em Deus na Igreja, principalmente na Igreja Celular, declaramos a tomada de território para implantar o Reino de Deus. Claro que para isso, passamos por guerras, algumas delas com a intenção de nos amordaçar para não avançarmos. Mas Deus é conosco para nos fazer prosperar.

SUBIR NA ONDA DE DEUS

O que é a onda? A onde é uma elevação em meio a uma superfície de água que se movimenta. Podemos ainda comparar a onda à aglomeração de pessoas em movimento.

Se fizermos um paralelo às ondas de rádio que se propagam à velocidade da luz 299.792 km por segundo, o que é cerca de 1 milhão de vezes mais rápido do que as ondas sonoras, podemos ter esperança de que se estivermos nas ondas de Deus, correremos mais velozes que a corça.

PARA QUE SERVE ESTAR NA ONDA

Se estivermos na onda de Deus, não apenas vamos avançar como também vamos fazer uma limpeza no território espiritual, um verdadeiro saque no inferno. Só assim acontecerá uma mudança radical. E essa mudança só acontece através da nossa vontade de mergulhar nos rios de Deus e não perder as ondas de avivamento que Ele preparou para nós.

Hoje a mudança está mais perto de nós. Essa mudança está mais fácil de acontecer, porque o mundo clama por mudança. A maioria das pessoas quer mudar, e tudo que elas precisam é encontrar alguém, um líder que as direcione a mudar para melhor, para outro nível de vida.

UM PÂNICO ASSOLA O UNIVERSO

Quantas pessoas vivendo angustiadas! A alma do homem clama por algo que a maioria não sabe sequer o que é e o que quer. Inclusive, esse é o motivo das pessoas correrem de um lado para outro, desesperadas, em busca de alguém ou de alguma coisa.

Do pobre ao abastado, todos almejam por transformação, estão sedentos da presença de Deus e, por isso, cometem tantas atrocidades. Não é à toa que a cada dia o número de religiões e seitas cresce em todo o mundo.

Nós, que já fomos alcançados pelo amor de Deus, precisamos ter um projeto para facilitar a transformação que a humanidade busca mesmo sem saber, e amenizar o pânico que assola o Universo.

O QUE FAZER

Devemos voltar o coração para Deus. Devemos clamar pela glória de Deus. Em tudo que formos fazer, nossa dependência deve ser total do Espírito. O Espírito Santo tem que ser, de direito e de fato, nosso Guia e Professor para cumprirmos nossa chamada.

A Igreja de Cristo passou muito tempo inerte. E, o resultado, já sabemos qual foi. Se ficarmos sem oração e ação, não chegaremos a lugar algum, e também jamais acompanharemos a velocidade do Espírito.

Precisamos deixar Deus ser Deus em nós. Precisamos deixar Deus assumir o controle de tudo. Não é porque você é líder que não precisa receber mais e mais de Deus, agora é que você precisa mesmo.

Somente buscando a Deus com todo o coração e com toda a força é que veremos o verdadeiro derramar do Espírito e exerceremos com poder nossa chamada.

SINTONIZADOS NO CANAL DA VOZ DE DEUS

Quando buscamos a Deus com todo nosso coração e com toda a nossa força, ouvimos o Senhor nos ministrar sobre como devemos pensar, agir, falar. E, cada vez mais, entendemos que precisamos estar sintonizados no canal da voz de Deus. Para isso, é necessário calar tudo que fala mais alto dentro de nós e ao nosso redor.

Deus não vai falar mais alto que a televisão, por exemplo. Deus falará conosco quando fizermos dEle e da Sua voz, prioridade. Então, Ele poderá, de imediato, colocar a Sua promessa à nossa disposição e nos usar na liderança que nos concedeu por misericórdia.

É tempo de voltar o coração para Deus. Em João 7:38, está escrito: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de águas vivas.”

Continua...

Visualizações: 3234

Plano de Leitura Bíblica

25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse 10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22