Na 4ª noite da Festa dos Tabernáculos, o Brasil foi honrado através da ministração do Apóstolo Renê Terra Nova

Este ano, na Festa dos Tabernáculos, os brasileiros tiveram motivos de sobra pra celebrar. Na 1ª noite, o louvor principal foi de Gilmar Britto, levita brasileiro, Apóstolo do MIR-Manaus. Na 2ª noite, foi feita uma linda celebração no momento da apresentação das nações. E na 4ª noite, o Apóstolo Renê Terra Nova representou o Brasil ministrando. E já brasileiro sabe celebrar como ninguém, eles foram só alegria e euforia.

Com o tema Os Segredos da Cidade de Deus, o Apóstolo Renê Terra Nova começou dizendo: “Existem segredos em Jerusalém que precisam ser revelados. Estamos conscientes de que algo novo vai acontecer a partir daqui. Eu tenho certeza de que todos já estão ministrados nestes dias, mas sairão ainda mais conscientes do papel que Deus tem para suas vidas. Jerusalém é Terra de Milagres. E na Festa dos Tabernáculos há decretos para destinos novos. Deus está construindo um milagre para a sua vida. O Deus de Israel fará um milagre na sua casa, em Tabernáculos, na cidade do Grande Rei”.

Ouviam-se gritos de júbilo por toda a arena, não apenas de brasileiros, mas também de representantes de outras nações, como os europeus que aplaudiram ao ouvir: “Precisamos mergulhar no cenário de Sião. Precisamos descobrir os segredos de Jerusalém, no espírito e não na mente. O mundo clama por Jerusalém, mas ninguém pode tirá-la das mãos do Senhor. Deus estabeleceu Jerusalém para sempre. Jerusalém é um decreto eterno da boca do Senhor. Todos estamos profetizando em Tabernáculos que Jerusalém é a Cidade do Grande Rei, é a Cidade de Deus, pois Ele é o Senhor das escolhas. Deus poderia ter escolhido qualquer outro lugar do Planeta, mas os olhos e o coração do nosso Deus são por Jerusalém. Você está na Cidade de Deus! Tudo que você fala aqui vira decreto e pode depor a favor ou contra a sua vida, porque Jerusalém tem céus de avivamento”.

O Apóstolo Renê disse ainda que a visão de Jerusalém é maior que qualquer visão, porque ninguém pode lutar contra uma ideia divina e que o tema específico ‘Cidade de Deus, em Tabernáculos, é um dos mais proféticos da história para que novos territórios sejam expandidos. “Existem quatro decretos em um Jubileu: Ampliação de territórios; Quitação de dívidas; Santidade homologada no caráter e Colheita. Todos os que estão aqui viverão um tempo extraordinário. Estamos em Tabernáculos! E Deus gosta de nos surpreender. Ele dará vitórias extraordinárias em nossas mãos. Quando você voltar para casa se encontrará com um grande milagre na sua vida e família. O jubileu é de Jerusalém, mas a promessa é nossa também, pois somos filhos. Jerusalém é o relógio de Deus”, declarou.

Ao finalizar a ministração, o Apóstolo leu Zacarias 14:12. “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.” E declarou: “Que a carne, os olhos e as línguas sejam curados para profetizarmos a favor de Jerusalém. Deus quer nos ensinar a vir a Jerusalém para adorar a Ele na Festa dos Tabernáculos. Então, entenderemos, no profético, o que a Bíblia diz sobre a chuva de prosperidade que virá sobre nós. “E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos. E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.” (Zacarias 16:16,17). Todos os sinais proféticos sobre Jerusalém apontam para o Messias. Quando afirmamos que Jerusalém é a Cidade de Deus, estamos afirmando o que a boca de Deus determinou. Então, muitos níveis de milagres acontecerão em todas as áreas. Os milagres serão no espírito, na alma e no corpo. Deus quer que você saia de Jerusalém com o seu milagre!

Visualizações: 3274