A última manhã da CITY 2017 teve celebração e um gostinho de saudades

O encerramento da CITY 2017 foi de muita celebração, gratidão a Deus por todos os seus feitos e também com gostinho de saudades. Foram três manhãs experimentando a glória de Deus, entoando louvores e adorando ao Rei de Israel com os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto.

O Ato Profético foi apocalíptico, mostrando a visão de João, na Ilha de Patmos, os 4 cavaleiros, os 7 selos, as 7 taças, as 7 trombetas, os mil anos de Satanás preso e depois solto e, finalizando, a derrota definitiva dele. O surgimento de um trono, simbolizando o reinado do Messias e a Nova Jerusalém celestial, foi um momento áureo. Todos os peregrinos, em lágrimas, adoraram ao Messias.

O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre ‘Tempo, época e estação’ e falou que, diante dos segredos de Jerusalém, nenhum peregrino sairia a mesma pessoa, mas todos seriam cheios das novidades de Deus. Citando o Salmo 137:5,6, ele disse: “Estarmos em Tabernáculos é motivo de muita celebração. Jerusalém está no coração do Senhor e na essência do Todo-Poderoso, logo, não podemos nos esquecer nem perder a promessa que há para a Cidade do Grande Deus. E Jerusalém tem os seus segredos. Deus está nos usando, por misericórdia, para estarmos em Sião convocando outros. Para nós, Jerusalém é importante porque a multiplicação pelas casas, através do ensino da Torá nas famílias, fala da visão que arde nos nossos corações. A visão de Jerusalém é família e não podemos perder esse foco. Vir a Jerusalém é encontrar-se com o seu destino. Declaro que Deus fará coisas extraordinárias na sua vida e, debaixo do manto de ressurreição, os propósitos do Senhor serão ressuscitados na sua vida”. 

Após a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova, houve ainda três momentos:

1. O Pastor Jonatas David, Diretor Administrativo da ICEJ-Brasil, falou sobre uma caravana especial que será formada em 2018, a Caravana de Jovens até 35 anos.

2. Honra, com o Troféu CITY, às pessoas que têm se destacado no trabalho em favor de Israel.

3. Palavra de agradecimento à Equipe Staff de Portugal, Brasil e a todos que vêm, de perto e de longe, semear seu serviço ao Reino na Terra Santa, Jerusalém – Cidade de Deus.

No coração de cada peregrino, ficou a certeza de que viveram, na CITY, três manhãs extraordinárias e que, ao término desta Convenção, todos saem como embaixadores de Sião, saudosos e esperançosos para voltar em 2018 e viver o tema ‘Ouse sonhar’. Que o Eterno novamente nos abençoe para que estejamos com os nossos pés plantados em Jerusalém, debaixo da palavra do nosso Pastor Renê Terra Nova, que profetizou: “Vir a Jerusalém é encontrar-se com o seu destino. Profetizo que o Senhor fará coisas extraordinárias na sua vida e o abençoará para que você possa vir à Festa dos Tabernáculos até Jesus voltar ou até você ir se encontrar com Ele”.

Visualizações: 1668