Louvor messiânico e palavras proféticas na segunda manhã da CITY 2017.

Como já é de praxe, a abertura foi realizada pelo Apóstolo Arão Amazonas, seguido do louvor do Apóstolo Gilmar Britto e equipe que anunciou o Levita messiânico Joshua Aaron, que veio nos abençoar com um banquete de louvor e adoração.

Através de palavras proféticas, Deus preparou um tempo para derramar as Suas novidades sobre o Seu povo.

O Apóstolo Alberto Magno, líder da Caravana da Bolívia, ministrou sobre Jerusalém - Cidade de Deus. “É tremendo amar Jerusalém, mas também é preciso tomar cuidado com a vaidade. Jerusalém seduz a muitos e Jesus ensinou que ela deveria ser chamada de Casa de Oração, por isso toda a multidão se admirava da sua doutrina. E nós temos o Livro de Jerusalém em nossas mãos. E esta cidade tem um Rei que nunca abdicou do Seu reinado. Ele é Yeshua, o Senhor das nossas vidas, que está sentado no Seu Trono de Glória. Estamos aqui por Ele e a Ele devemos a nossa vida. E só há uma coisa que fará nos mantermos biblicamente em Jerusalém, a aliança”, ensinou.

O Apóstolo Silvio Antônio, de São Luiz/Maranhão, falou aos peregrinos que o fato de estar em Jerusalém não é uma obra do acaso, mas providência divina. “Você está aqui porque o Senhor determinou. Você veio até aqui por causa das bênçãos que o Senhor tem ministrado sobre a sua vida. Quando você olha para as suas mãos, aparentemente vazias, na verdade elas estão muito cheias de grandes provisões, porque o Senhor é Fiel. Pessoas de mãos vazias significam corações vazios, sem propósitos, sem princípios, sem valores. Nossos corações devem estar cheios de gratidão, pois um coração vazio não se move para dar. Nossas mãos são abençoadas por Deus para gerar riquezas. Deus tem nos acrescentado tanto, mas muitos não reconhecem e pensam estar vazios, por isso não se movem para abençoar. Na verdade, o coração não possui entendimento e por isso têm dificuldade de ofertar; o coração está vazio, cheio de desculpas, justificativas, resistências... A Palavra diz que se você se apresentar com as mãos cheias, o Senhor abençoará a sua colheita. E assim você fará 12 meses de uma colheita extraordinária.

O Apóstolo Renê Terra Nova ensinou sobre as 4 Colheitas Específicas que o Jubileu traz, sendo que na ministração da manhã falou sobre três e à noite falará da quarta. As colheitas são: Colheita espontânea, Santidade homologada ao caráter, Quitação de dívidas.

Confira trechos da ministração do Apóstolo Renê Terra Nova:

Colheita espontânea

Diante das suas plantações, você verá a colheita. Este será o ano em que você mais colherá. O Senhor disse que no Jubileu a terra daria fruto a nossa favor. A promessa do Jubileu é colheita espontânea. Chegarão inúmeras novidades sobre a sua vida debaixo do manto de Sião.

Santidade homologada ao caráter

Ter santidade significa não fazer mais as mesmas coisas nem ser repetidor de padrões errados. Precisamos buscar referências que nos façam repetir padrões honrados. Não podemos seguir um líder que tenha padrões incorretos e dúvidas no caráter, principalmente no discipulado. Discipulado não é senzala, é caminhada em liberdade. A ordem de Yeshua é para nos suportarmos no amor de Cristo, no caráter aprovado.

Quitação de dívidas

No Jubileu da cidade de Deus, estar em Tabernáculos nos dá direto à quitação das nossas dívidas. O Senhor fará isso. Você só precisa receber e descobrir quem você é por estar plugado ao céu de Jerusalém.

Visualizações: 918