A Caravana do Ap. Renê Terra Nova 2017 se encontra no Monte Scopus para celebrar a chegada em Jerusalém, a Cidade do Grande Rei.

Hoje, 06, Sexta, a Caravana Terra Nova se encontrou no Monte Scopus para celebrar o grande ajuntamento do povo de Deus em Jerusalém. O encontro foi marcado por louvor, adoração e uma poderosa intercessão pela paz de Jerusalém. 

Em cada rosto, tudo expressava a alegria daqueles que estavam com os pés em Sião. Cada estado e cada nação representados queriam fazer a sua festa e agradecer a Deus pelo privilégio de estar na Terra Santa.

Há vários anos as rotas são variadas, mas os peregrinos têm um único destino: celebrar a Festa dos Tabernáculos na Cidade do Grande Rei, porque não há visão maior que Jerusalém.

E não há como não ficar emocionado, afinal, estar na Terra Santa é especial e reproduz uma emoção incomparável.

Os peregrinos vibraram diante das palavras  proféticas do Apóstolo Renê Terra Nova, que declarou: "Assim como os inimigos se levantaram e se levantam para destruir Jerusalém, e cada vez ela se levanta mais forte, assim será na vida daqueles que temem ao Eterno. Deus soprará no seu espírito os segredos dEle, a graça dEle, e você saberá qual a estratégia certa para vencer cada batalha. E a partir dos céus de Sião acontecerá algo extraordinário na sua vida".

Os céus de Jerusalém são abertos, por isso as pessoas se reúnem com o mesmo objetivo: receber mais de Deus. O sentimento no coração também é um só: gratidão por estar em Sião.

Visualizações: 1076