O Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro/BA, é um evento realizado pelo MIR, que mobiliza discípulos e líderes de Manaus, do Brasil e das nações nesses 18 anos ininterruptos de realização. 

Desde Terça, 18, até Sábado, 22, o MIR mergulhou na Jerusalém do Brasil, no Útero da Nação para cumprir uma missão profética, a despeito de todos os desafios que a grandeza desse encontro traz. Afinal, reunir milhares de pessoas, de todas as partes do país e do mundo, durante cinco dias, demanda muito esforço e um enorme de investimento financeiro, além de uma gigantesca infraestrutura, logística, etc.

Entendemos que todo o êxito alcançando nesses dias, na 18a edição do evento, é, tão-somente, fruto da misericórdia de Deus, pela obediência do coração do Apóstolo Renê Terra Nova que, em oração e intercessão tem se mantido fiel no propósito.

Semana que vem, faremos uma retrospectiva completa de tudo o que aconteceu nos cinco dias do Congresso de Resgate da Nação, mas não poderíamos deixar de mostrar a você, que não pôde participar este ano, um pouco do que Deus fez em Porto Seguro. 

Registramos alguns momentos para você contemplar que a cada ano a boa mão do Senhor tem estado sobre nós e os desafios que se apresentam têm sido vencidos. E nós seguimos cumprindo o propósito de resgatar o Brasil, abençoando a nossa Nação e crendo que, através do clamor da Igreja, tudo será diferente, mas que a verdadeira mudança que precisamos começa na nossa família. 

Para sermos transformados em todas as áreas, entendemos que tudo tem que começar na família. Por isso, cremos que a edição de 2017 do Congresso cumpriu sua missão e que não apenas aprendemos sobre Família no Modelo Bíblico, mas que entramos em um momento muito oportuno para  mudanças extraordinárias. Deus vai nos surpreender! O Senhor está preparando um tempo muito especial para as famílias do Brasil.​

Visualizações: 3629