A avenida do Descobrimento, em Porto Seguro (BA), foi tomada pelos profetas de Deus, na tarde deste Sábado (22), em mais uma edição da Marcha Profética que faz um clamor a Deus pela nação brasileira. Na data em que se comemora o aniversário de 517 anos do Descobrimento do Brasil, os congressistas oraram, cantaram e profetizaram  mudanças em diversas áreas do País e também abençoaram a cidade de Porto Seguro.

Liderada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, a marcha contou com a participação dos levitas Delino Marçal e Marcelo Marrone. Eles cantaram seus grandes hits que marcaram a edição deste Congresso. Com os braços para o  alto, líderes e congressistas profetizaram uma nova realidade socioeconômica e espiritual para Porto Seguro, que recebe, há 18 anos, milhares de pessoas do Brasil e das nações para o evento. 

"Porto Seguro, você jamais será a mesma. Queremos declarar que Deus vai fazer a transformação na área social, econômica e familiar e muitas pessoas vão ver o milagre acontecer. Estamos há 18 anos com a  dedicação de cada líder e o empenho das Igrejas da Visão Celular no M12 e cremos que essas sementes serão transformadoras", declarou o Apóstolo Terra Nova.

As mudanças no cenário político brasileiro também foram lembradas na perspectiva de um novo rumo para a sociedade. Em referência ao aniversário do Descobrimento, todos os participantes cantaram o Hino Nacional e declararam que um novo Brasil já é uma realidade para a Igreja.

Visualizações: 7188