Um tapete vermelho foi colocado no meio da Igreja, para um desfile de mulheres especiais: A Apóstola Marita  Terra Nova  e sua equipe de 12.

Dançarinas com  bandeiras de diferentes nações fizeram uma linda coreografia no Altar. Houve oração, louvor e agradecimento a Deus.

A matriarca do MIR intercedeu pela Igreja e declarou: “A partir de hoje você andará  em novidade de vida. Seu coração não terá lugar para ódio, inveja, orgulho prepotência,  incredulidade,  avareza, tudo o que é obra da carne será queimado pelo fogo do Espírito. Algo vai ressuscitar dentro de você e te transformar em mulher modelo”.

Fuja da sedução da serpente

Com base em Gênesis 3, o Apóstolo Renê Terra Nova instruiu e advertiu as mulheres sobre a atuação da serpente que seduziu Eva, no Jardim do Éden e, ainda hoje continua encantando muitas mulheres. Ele disse que, quando a serpente entra na nossa caminhada,  ela envenena a nossa mente com ideias humanistas e nós passamos a não raciocinar mais pelos  princípios de Deus, passando a ser regidas pelo espírito de engano. “Precisamos saber de quem é a voz que estamos ouvindo. A serpente conseguiu arrancar  do coração de Eva a essência do princípio. Você precisa ser mais esperta que a serpente!”.

Maridos

O Apóstolo perguntou onde estava Adão quando Eva foi seduzida pela serpente. A resposta causou surpresa em algumas mulheres: Adão estava ao lado de Eva! Isso mesmo. Ainda assim, ele  não fez nada para  impedir que ela fosse influenciada. Foi uma forma de chamar atenção para a responsabilidade de ambos os cônjuges pelo sucesso de um relacionamento. “A obrigação dos homens é curar as mulheres, trazer saúde e ministrar segurança física, com o  suprimento; segurança emocional, com o ajuste;  e segurança  espiritual, como sacerdote. A direção, a  profecia e os decretos têm que vir deles. Toda  mulher se  sente muito mais segura quando o homem  assume seu sacerdócio dentro de casa”.

Por outro lado, a mulher também tem sua parcela de responsabilidade, devendo cuidar do cônjuge e  conquistar  o coração  do seu marido todos os dias. “Deixe seu marido se apaixonar por você. Crie ferramentas que possibilitem uma relação saudável”.

O Congresso de Mulheres continua nesta Sexta-feira, a partir das 9h da manhã.

Visualizações: 6565