É com imensa alegria que recebo você, Mulher reformista – a coluna da família, para juntas vivermos as novidades que Deus preparou para nós, pois, com certeza, nosso Pai Celeste reescreverá em nós uma nova história de vida, trazendo mudanças que nos conduzirão para um tempo de refrigério e paz, e serão geradas bênçãos constantes sobre nós.

Eu louvo a Deus por sua vida e crédula estou de que você tem se deixado ser usada pelo Espírito Santo de Deus para cumprir os Seus princípios. Ele conta com você para ser modelo nesta geração.

Obrigada por ter ouvidos sempre atentos à voz do Mestre e totalmente cerrados para vozes estranhas. Verdadeiramente seu foco é libertação, cura e restauração, primeiramente no âmbito pessoal e familiar, para alcançar também a outros. Afinal, só podemos libertar, curar e restaurar esta geração se formos libertas, curadas e restauradas.

Não podemos limitar o que Deus fará nestes dias, mas temos o entendimento de que se cumprirá em nós o que diz a Palavra: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9). E, nessa convicção, podemos seguir louvando ao Senhor por todos os Seus benefícios.

Que possamos chegar ao final, fortalecidas no Senhor e em uma aliança de amor, fé, fidelidade, unidade e respeito.

Receba minha gratidão pela honra da sua presença e acredite: a partir daqui e através de você, muita coisa pode mudar. Você é um presente de Deus para esta geração! Você tem um valor imensurável diante do Pai! Você é uma Mulher reformista, a coluna da família.

Beijos no coração,
Graça e Paz!
Marita Terra Nova

Visualizações: 6911