Impactante e profética. A noite de Sábado (19) será lembrada pela aliança dos Estados brasileiros em busca da chama ardente do poder de Deus e por honra à Família.

O Apóstolo Renê Terra Nova emitiu decretos para um novo tempo nas células e no caráter da Igreja. "Seremos novas criaturas e não vamos deixar o inimigo roubar a herança que temos do avivamento desta nação. Desbravaremos os territórios de maneira inteligente, forte e saudável na vida espiritual".

O Ato Profético da noite reuniu os 27 Estados da Federação em torno da linguagem de crescimento, avivamento e multiplicação. Com uma tocha, cada representante acendeu a chama em coração feito de estrutura metálica e orou junto às suas gerações. Um profundo mover de intercessão marcou o local.

Pedido de casamento

Um dos momentos especiais do culto foi o pedido de casamento de Victor Martuchelli a Agnes Terra Nova. Abençoados pelos Apóstolos Terra Nova, o futuro casal ficou ficou noivo diante de Deus e da Igreja. Victor Matuchelli é levita do Ministério Internacional da Restauração e Agnes Terra Nova é filha do casal de Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. O casamento deve ocorrer no segundo semestre de 2018.

Caravanas

A tradicional apresentação das caravanas foi mais uma vez repleta de alegria. A mistura cultural de cada Estado brasileiro deu o tom animador da festa, que ainda contou com diversos gritos de guerra e performances radicais no meio da multidão.

Visualizações: 7231