O fogo incessante de Deus tomou os corações da juventude nesta segunda noite (18), no Congresso Jump Sumaré. As mensagens ministradas através do teatro, das danças, dos louvores e das pregações despertaram nos jovens a vontade do Pai quanto ao chamado para a santidade e crescimento ministerial. A série de ministrações sobre o tema ‘Fogo’ tem gerado uma atmosfera de adoração na vida de cada líder e discípulo no Congresso Jump Sumaré.

A palavra principal da noite foi ministrada pelo Bispo norte-americano, Robert Sterns, que discorreu sobre as características do profeta Elias, como modelo para a caminhada com Cristo. “Elias era um homem de oração, de profecia, santidade e de milagres. A sua intercessão movia o coração de Deus. Ele escutou a Deus. Eu declaro que você terá ouvidos abertos, os dons do Espírito Santo, a Voz de Deus será mais alta que o entretenimento. O rugido do leão será no coração do Povo de Deus. O espírito de Elias está sendo derramado nessa geração”, profetizou.

O Pastor encerrou a ministração convocando os jovens ao Altar para ministrar a unção que marcou a vida de Elias. Entoando louvores ao Senhor, Robert Sterns decretou a restauração das emoções e da vida espiritual da multidão que recebeu de braços abertos o mover de renovação.

Artes e Adoração - Nas artes, a encenação denominada a “Velha” da Cia de Artes e Danças Dynamis retratou o resgate do amor com a obra de Deus. A peça impactou a juventude pelo contexto inovador de ministrar a mensagem de cura e libertação em diferentes áreas que os servos de Deus enfrentam desafios. Pela primeira vez no Jump Sumaré, o Ministério Zoe levou o público a um profundo mover de adoração com canções conhecidas como “Aquieta minha’alma” do Álbum “Nunca foi por nós”.

Visualizações: 6682