As músicas de Louvor começaram a ser cantadas logo cedo, rompendo os céus acinzentados e aquecendo a manhã fria de Sexta-feita em Sumaré. Foi um chamado para os jovens que, aos poucos, começaram a lotar o auditório. E logo o coro estava completo. Milhares de vozes exaltando o Rei da Glória. Assim começou a primeira manhã no JUMP. Mas Deus ainda tinha muito mais para derramar sobre a juventude.

Adoração com Davi Silva

Davi já é bem conhecido e querido pelos jovens JUMP, por isso está de volta. Ele veio acompanhado da banda, que tem, entre os membros, dois filhos e o genro do cantor. No Altar, o levita levou os congressistas a mergulharem em profunda adoração e louvor a Deus. O louvor também teve a participação da banda Vitória, de Santa Catarina.

Ensino

O Apóstolo Monteiro falou sobre algumas atitudes para que um jovem tenha êxito em todas as áreas da vida. Ele disse que, como uma árvore, que precisa de um solo fértil para crescer, é preciso estar plantado e criar raízes na Casa do Senhor, sendo alimentado pelo próprio Deus. O Apóstolo também falou da importância de se ter um mentor e valorizá-lo. "A Bíblia nos aconselha a procurar alguém que já deu certo, com passos de vitória, para imitar, mesmo sabendo que nenhum líder é perfeito. Olhe menos para os erros e mais para as qualidades do seu líder". O terceiro ponto é saber utilizar os dons que Deus deu a cada um, pois são eles que fazem a diferença na vida de um verdadeiro crente. "Tem jovem aqui que perdeu os seus dons espirituais, mas hoje será restituído", profetizou.

A programação desta tarde começa às 15h:30!

Visualizações: 6623