A expectativa só aumenta para quem veio prestigiar e ajudar a fazer deste evento um dos maiores encontros juvenis da Visão Celular no M12 no Brasil. Cada talento e profissionalismo é desempenhado nos seus devidos segmentos de trabalho de maneira harmônica e com o propósito de formar uma juventude modelo para a nação.

Entre os ajustes nos passos das danças e os consertos na estrutura do palco, está a alegria em fazer tudo da melhor maneira para Deus. No Street Dance, a performance dos ritmos está pronta para embalar a multidão que curte o estilo das danças urbanas. Na Dança Ministerial, as apresentações circenses e os bailados vão expressar os propósitos de Deus para com a Igreja. Em uma das apresentações está o resgate da Igreja afastada dos caminhos do Senhor, que será relatada pelas acrobacias dos tecidos. Vale a pena prestigiar!

"Será uma apresentação muito importante com esta mensagem de resgate para impactar a juventude. Estamos aprimorando cada detalhe com os 25 bailarinos que vieram servir ao Senhor neste congresso por meio da dança", comentou a líder do Ministério de Dança da Rede Juvenil do MIR Manaus, Andreza Queiroz.

Chegando à Casa Rosa de Saron, a equipe técnica e de voluntário agiliza os procedimentos de atendimento das caravanas nos credenciamentos e inscrições. No espaço alternativo, os estandes de vendas e refeições começam a organizar as estruturas para tornar o local agradável para um bom atendimento.

Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais: @projetojump (instagram) e da transmissão ao vivo pelo canal: www.youtube.com/redemiroficial

Visualizações: 7057