Agilidade e praticidade são os principais benefícios encontrados no serviço de credenciamento e inscrição desta edição do Jump Sumaré 2017. O suporte de um servidor de intranet apropriado para atender a capacidade da demanda trouxe redução no tempo de espera dos congressistas para a retirada de crachás e realização de inscrições feitas nesta Quinta-feira (17), antes da abertura do evento.

"A cada ano, tentamos solucionar as dificuldades para superar e melhorar o atendimento do sistema. Este ano, estamos com 95% do sistema otimizado. Trouxemos um servidor que possui capacidade para atender as demandas que temos nesse serviço. Antes dependíamos de uma internet local e isso dificultava muito o trabalho, gerando filas enormes", explicou a responsável pelo credenciamento, Pastora Josiane Leitão.

A Coordenadora do departamento financeiro do MIR, Apostóla Rosângela Mattos, destacou que esse trabalho vem sendo aprimorado a cada evento. "Este ano inovamos e conseguimos otimizar o tempo de espera de quem vem fazer as inscrições no dia, e aqueles que precisam pegar suas credenciais por terem feito antes, no site. Nosso objetivo é trazer sempre comodidade para os congressistas".

Quem ficou feliz com a rapidez no atendimento foi o Pastor Itacir Luffo, do Estado do Paraná. "Vimos uma diferença em relação ao ano passado. Ficamos impressionados com o tempo que possamos pra retirar nossas 23 credenciais", elogiou.

Visualizações: 6347