A segunda noite do Congresso Internacional foi alegre e muito dinâmica. O Apóstolo Renê Terra Nova estimulou os congressistas a lutarem pela realização de sonhos e conquistas. Também incentivou as pessoas a se conhecerem, a conversarem umas com as outras e gerarem relacionamentos.

Foi uma introdução para o tema da ministração que mostrou Jesus como um homem comunicativo, amável e inteligente emocionalmente.

Todos foram convidados a imaginar como era a casa onde Yeshua viveu por 30 anos, como Ele Se relacionava com os pais e com os irmãos, e concluíram que a presença dEle transformou o Seu lar em uma Casa Modelo, o Modelo que devemos seguir.

Olhando para esse exemplo de vida saudável em família, o Apóstolo Renê orientou os líderes a investirem na vida dos seus parentes e coloca-los em Suas Equipes 12, não por nepotismo, mas por respeito e honra.

Depois dessa declaração, os congressistas foram levados a refletir sobre o nível de investimento que estão fazendo em suas casas e a identificar falhas que podem estar prejudicando os relacionamentos em família. Houve um tempo de oração e arrependimento.

No final, para consolidar o ensino, os congressitas responderam, em duplas, a perguntas a respeito do que pretendem fazer para envolver as suas casas na Visão e como cada um se vê nesse processo de mudança.

E todos saíram crendo no decreto do patricarca do M12: “Sua família vai viver o modelo correto e sua casa será completa na Visão. Vamos valorizar os de fora, sim, mas a nossa família não será mais desprezada por nós”.

Visualizações: 1529