A primeira manhã do Seminário de Honra, realizada nesta Sexta, 17, teve atividade fechada para Apóstolos, Pastores e congressistas. Foi uma manhã de comunhão, ensino e unção

A manhã de Sexta-feira, 17, teve uma programação especial no novo mini-auditório da sede do MIR. Apóstolos, Pastores e congressistas que participam da nona edição do Seminário de Honra tiveram a oportunidade de mergulhar no Tema Família, Base da Honra e também de se confraternizarem.

O encontro teve uma ministração que durou cerca de três horas. Muitas palavras de sabedoria foram derramadas através da vida do Ap. Renê Terra Nova, que ministrou sobre a Honra na Família, citando Jesus como o maior exemplo desse princípio, nas atitudes, nos pensamentos, na perfeição. "A sua casa vai mergulhar na promessa da Honra. Sha-qédh – significa mergulhar nessa promessa. Tudo o que você está plantando, você vai colher na família. Eu planto, eu rego e eu colho, no sentido da semente de Honra. Só tem promessa de mudança de vida quem entrar totalmente em Jesus. Tudo com Jesus  funciona. Jesus vai nos usar nesse tempo, muita gente vai ser abençoada através de nossas vidas", disse.

O Apóstolo também exortou os líderes sobre atitudes de Honra e desonra, e lembrou que muitos sacerdotes estão no Altar, mas não têm bom testemunho em casa e na família.  

E ele ensinou sobre três sementes que virão para a vida do justo se, de fato, ele praticar o princípio da Honra: 1- Sua casa vai ter abundância de paz; 2- Deus vai mudar o humor da sua família e trazer abundância em alegria. 3- Você terá abundância de tranquilidade.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 7447