Graça e paz!

Bem-vindo ao Seminário de Honra! Obrigado por estar presente, somando conosco e mostrando seu compromisso com o Rei e o Reino. Este ano vamos abordar o tema Nações mergulhadas no princípio da Família, porque o cumprimento bíblico do mandamento com promessa tem respaldo na honra. “Honra teu pai e tua mãe para que seus dias sejam fartos na terra.” (Êxodo 20:12) 

O assunto HONRA jamais poderá deixar de ser estudado, afinal, já trabalhamos sobre essas bases há muito tempo, especificamente por 9 anos. Contudo, em 2017, Ano da Família, vamos ajustar a nossa casa e transformá-la em um lar onde a vida em abundância conquistada por Jesus seja real. Quando temos a honra como uma verdade no seio da família, podemos viver o tema proposto Nações mergulhadas no princípio da Família, tema que primeiramente se entende no espírito, sob a compreensão de que o Senhor sempre quer nos levar a dimensões maiores, a começar pela nossa casa. 

No Ano da Família, estou ainda mais convicto de que para se formar um líder, a fim de que se torne um conquistador de vitórias e não um multiplicador de problemas, é necessário que ele seja, verdadeiramente líder da sua casa. E, para isso, são necessários atributos que somente a honra pode plasmar no caráter dele. Portanto, vamos tratar a alma do nosso povo para viver os princípios do Reino exigidos para um líder maduro e conquistador de nações. 

Abra seu coração para receber a vida de Deus e detectar as características que identificam a probabilidade de estar vivendo fora dos padrões de honra no seu lar. Com certeza, você sairá formado nas convicções que Deus tem para sua vida e para a sua família. 

Da minha parte, estou crédulo de que você sairá ampliado na sua vida pessoal, mas, principalmente, no que diz respeito ao ministério familiar, o maior ministério que você pode exercer e que denota a conquista sobrenatural que Deus tem para nos entregar. 

É chegado o tempo de praticar a Palavra que é viva e eficaz. Exercitar o que nos está sendo ministrado é fundamental. Concluo dizendo o mesmo que a Bíblia: que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós nestes dias de 16 a 18 de Março. 

Obrigado por ter atendido meu convite de honra! Obrigado por ser discípulo e filho de honra! Obrigado por se deixar ser marcado de uma forma especial. Serão dias que beberemos juntos da Fonte de Sabedoria, do Espírito Santo, e cresceremos ainda mais.

Beijos no coração,
Apóstolo Renê Terra Nova

Visualizações: 5913