Graça e paz, homens de valor que transformam territórios!

Quero louvar a Deus pela vida de cada um que está aqui para somar conosco e estabelecer um novo tempo. É um privilégio poder contar com sua presença, sabendo que ano após ano você tem sido transformado para transformar. Tenho a plena convicção que por onde você passa o território muda e que na geografia onde você está plantado a colheita é de êxito.

Chegamos ao número da perfeição. Sim! Este é o nosso 7º Congresso de Homens. Por isso, sua presença foi aguardada com muita expectativa e alegria. Recebê-lo aqui é saber que o seu compromisso de honra é ratificado e que você está sempre aberto para mergulhar nos rios de Deus.

Todos sabem da minha máxima nos Congressos: A presença fala mais que palavras. Portanto, ter você aqui me dá a convicção de que não estou sozinho, pelo contrário, a cada dia cresce o compromisso com o Reino de inúmeros discípulos em Manaus, no Brasil e no mundo.

Agradeço a caminhada que temos de aliança. Agradeço a honra da presença. Agradeço o amor que você tem a Deus e a mim, como seu líder. Agradeço o compromisso de ser sacerdote. Agradeço por juntos sermos Homens de Valor que Transformam Territórios.
Somos a escolha do coração do Pai para, juntos, cumprirmos nossa chamada que é inequívoca. E dentro dessa chamada, vamos alargar as nossas tendas e frutificar, sempre propagando o Evangelho do Reino, comprometidos com o Eterno, e mostrando ao mundo o amor de Deus.

Um homem de valor não tem preço. Você vale mais que todo o Universo. Quando você foi alcançado pela Verdade que liberta, Jesus, recebeu uma nova vida. E essa nova vida deve e merece ser compartilhada.

Minha oração é que Deus nos use como Homens de Valor para transformarmos todos os territórios, dos mais difíceis aos mais fáceis... Mas que todos, nesta geração, experimentem do poder de Deus que em nos opera.

Vamos dar a volta ao mundo anunciando que o Senhor é Deus. E que isso comece dentro das nossas casas, na nossa família, e se estenda por onde quer que pisar a planta dos nossos pés.

Bem-vindo ao melhor tempo da sua vida!
Bem-vindo, homem de valor!

Apóstolo Renê Terra Nova

Visualizações: 6511