O 2° Congresso de Crianças finalizou surpreendendo e edificando pais e filhos.

Último dia do 2º Congresso de Crianças...E aquele sentimento de saudade bate forte no coração! O que falar desses três dias incríveis na presença de Deus? É lindo ver a nova geração louvando, cantando, dançando, adorando, brincando, e aprendendo mais da Palavra de Deus.

Sabadão de muito louvor

A tarde de encerramento, realizada neste Sábado, 27 de Maio,  foi extraordinária! Verdadeiramente uma BIG FESTA para Jesus!

Você escolhe Jesus?

Na ministração da Palavra, a Apóstola Regina Vasconcelos falou mais uma vez sobre o tema ‘Eu Escolho Deus’. Utilizando a passagem bíblica de João 14:6, que diz: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

A líder alertou as crianças e os pais sobre as a importância de ambos escolherem a Jesus sempre. E destacou: “Por que às vezes escolhemos outras coisas e deixamos Jesus?”.

A Peça ‘Atalho’, adaptada para os pequeninos, complementou a palavra da líder. A personagem central, a chapeuzinho vermelho, mostrou as consequências das suas escolhas erradas, ao desobedecer os pais.  O fim da apresentação mostrou o quanto Deus nos ama, e está de braços abertos para nos receber e nos perdoar, basta pedir perdão e reconhecê-lo como único e suficiente Salvador.

Gerações que crescem no Altar de Deus

No final, a Apóstola surpreendeu a todos mostrando um vídeo, que exibiu fotos antigas de várias crianças. E quem eram? Eram alguns 12 quando ainda bebês ou crianças. À medida que as fotos passavam, eles subiam até o Altar.

Então, a geração que cresceu no Altar do Senhor ficou diante da nova geração que vai crescer no Altar do Senhor. Uma linda apresentação selou este momento, mostrando os pequeninos dançando.

Fruto Fiel

Foi linda a apresentação do Fruto Fiel. O colorido e a alegria revelaram a gratidão de todos os discípulos da Rede de Crianças do MIR e das Igrejas de Manaus, como as Setoriais, o MIR Zona Norte, MIR Zona Sul, e a Base Celular do Parque Riachuelo. Além de outras cidades, como Manacapuru, Careiro, Itacoatiara, Porto Velho, Boa Vista, Roraima, Pará e Ceará.         

Bênção Sacerdotal e Apostólica

Todos os jovens que cresceram na Rede, juntamente com as crianças da dança, louvor e teatro, subiram correndo ao Altar, e receberam os agradecimentos dos Aps. Luiz e Regina.

Em seguida, a Apa. Marita Terra Nova agradeceu a Deus pela vida dos Apóstolos Luiz e Regina, pela vida de todos os discípulos da Rede de Crianças e pela 2a edição do Congresso tão maravilhoso que confirma a certeza de que Deus ama as crianças e Ele as usará poderosamente!

Visualizações: 6426