A manhã de Sábado, 27, foi extraordinária para os pais e líderes de crianças.

A programação do Sábado começou cedo com muito louvor e celebração ao som do Ministério Coração de Crianças.

A ministração principal foi conduzida pelo Líder da Rede, Apóstolo Luiz Vasconcelos, que abordou a importância dos pais na vida dos filhos, e alertou sobre os perigos da Ideologia de Gênero. 

Com base em Provérbios 2:26, que diz: “Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele.”, o líder abordou vários tópicos, como: Os vínculos definem a qualidade da relação; pais brilhantes alimentam a inteligência dos filhos, bons pais nutrem o corpo, pais brilhantes nutrem a personalidade.

“Seus filhos precisam de alguém que os abrace. Precisam que os pais sejam amigos deles. Pai, seja sacerdote da sua casa, seja sacerdote da sua família. Estamos nos preocupando em oferecer um mundo melhor para os filhos, mas esquecemos de apresentar filhos melhores ao mundo. Quando você decidir ser um pai brilhante, um pai que vai caminhar na vida do seu filho, você verá a grande bênção que será a sua casa,” explicou o Apóstolo.

O líder finalizou lendo Romanos 12:2 e Provérbios 23:13,14, e em seguida, pediu para que cada pai que estivesse com seu filho, orasse por sua herança. 

A Apóstola Regina selou a manhã com um clamor pela nova geração, pela descendência do Altar do Senhor. 

Que manhã tremenda! Fica ligado, porque às 16h retornamos com o Grande Fruto Fiel, encerrando, assim, o 2° Congresso Internacional de Crianças do MIR.

Visualizações: 6498