Crianças, pais, mães, líderes, oração, música, danças, teatro e muita unção, assim foi a penúltima noite do 2° Congresso de Crianças.

Na noite desta Sexta, 26, as crianças louvaram, dançaram, e foram contagiadas por toda dinâmica e alegria que o Congresso de Crianças tem proporcionado.

No louvor, o Ministério Coração de Criança exaltou o nome do Senhor e, nas ofertas, o casal Débora e Paulo Vitor Akel ensinaram os princípios aos pequeninos. 

Crianças – Flechas polidas nas mãos do Senhor

Durante a programação, as crianças foram surpreendidas pela participação de um convidado muito especial, Apóstolo Renê Terra Nova, carinhosamente, o tio Renê, como ele mesmo se apresentou. Em uma breve palavra, ele expressou a felicidade de estar mergulhado no Congresso de Crianças, e dedicou o Salmos 127:3,4 a todos. “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade."

“Estou mergulhado no Congresso de Crianças. E está sendo tão bom! A Bíblia tem muitas promessas dedicada a vocês, crianças”. Apóstolo Renê finalizou contagiando os pequeninos, pulando e brincando com eles.

“O Atalho”

Numa sequência de cenas, as crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre escolhas, sobre o certo, o errado, sobre a obediência e as consequências da desobediência. A personagem principal da noite, Chapeuzinho Vermelho, encenou diversas situações em que os pequeninos puderam ver os resultados de quem desobedece os pais e dá ouvidos ao mau.

Apóstola Regina Vasconcelos mostrou às crianças que toda escolha tem suas consequências. E que devem escolher sempre o caminho da obediência, devem escolher Deus.

Os Líderes da Rede finalizaram a noite convidando a todos para a Palestra de Pais e Líderes, da Manhã de Sábado, às 9h, e para tarde de encerramento, o Fruto Fiel, das 16h às 18h.

Visualizações: 7017