A noite de abertura do  2º Congresso de Crianças, realizada nesta Quinta, 25 de Maio, começou com animação total. Tivemos teatro infantil, as crianças surpreenderam a todos, correndo pelos corredores fantasiadas de carros, sendo orientados pelo agente de trânsito, simbolizando que só há um caminho certo a seguir, que é Jesus Cristo, e que somente o Espírito Santo de Deus pode nos guiar a esse caminho da Salvação.

Em seguida, o Ministério Coração de Criança conduziu os louvores, levando a perfeita adoração ao Rei dos reis.

Após o louvor, o casal, Eder e Rebeca, que cresceram na presença do Senhor no Ministério, testemunharam sobre a sua caminhada cristã e agradeceram aos Líderes, Aps. Luiz e Regina por todo o apoio e amor dedicado. O jovem casal é um grande exemplo no que diz em Provérbios 22:6: “Educa  a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”

Rebeca continuou com a palavra da oferta baseada no livro de Gênesis 4, que fala das diferenças de oferta de Caim e Abel.

“O pequeno solitário”

Dando continuidade a programação, as Crianças apresentaram o musical “O pequeno solitário”, que mostrou a realidade de vida das crianças abandonadas em orfanatos. A peça relatou fatos de traumas, bullying, desprezo e sofrimentos que essas crianças passam nessas instituições.

O musical foi lindo e emocionou a todos. Para finalizar, os Aps. Luiz e Regina Vasconcelos fizeram um apelo para as crianças aceitarem a Jesus. O mover foi tremendo, e muitas crianças se renderam aos pés de Cristo.

Visualizações: 6832