Na viração do dia, o povo de Deus se reuniu na Casa do Senhor para adorá-lO. Foi uma celebração solene. Orquestra, coral e muitas vozes declarando a grandeza, a santidade, a justiça e o amor do Eterno.

A Pastora Larissa Terra Nova deu as boas-vindas, o Pastor Wallace Silva intercedeu pela Igreja e o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou aos discípulos. Ele fez referência ao Carnaval, quando muitas pessoas se envolvem em festas, prostituição e bebedeira e disse que cada um vai para onde gosta, porém, o melhor lugar para estar é na presença de Deus.

O Apóstolo também se referiu aos discípulos como ovelhas, dizendo que durante o Congresso de Consolidação todos serão limpos, curados, ficarão saudáveis e cheios do Espírito Santo.

Famílias – Restaurando a vida com Deus

O Apóstolo Renê lembrou que as famílias que subirem a Sião, na Festa dos Tabernáculos, receberão sobre elas a chuva da provisão. Disse que quem obedece aos princípios vive os milagres, porém é necessário:

- Que as famílias tenham uma vida de devocional e reorganizem a teologia, a visão de quem é Deus, da fé inabalável e do amor insondável.

- Que orem constantemente, pois a oração é a chave que rege o braço do Rei do Universo.

- Que as famílias paguem o preço de jejuar com propósito e seriedade

- Que invistam na leitura da Palavra de Deus para saber o que Ele quer revelar.

- Que estejam na Casa do Senhor, com alegria, pois “um dia na Casa de Deus garante 3.600 dias de milagres”.

O Apóstolo também lembrou a importância do testemunho para quem quer receber de Deus as bênçãos para a sua família: ”Em nenhum outro lugar o seu testemunho se torna mais relevante do que dentro da sua casa. Tem muita gente que na Igreja veste uma capa, mas a maior mensagem sua é aquela que seus filhos e o cônjuge ouvem. Deus não precisa de bons pregadores, mas de excelentes testemunhos”.

O Culto de celebração fez parte da programação da terceira noite do Congresso de Consolidação.

Nesta segunda-feira, 27, o Congresso continua a partir das 19h30, no Templo MIR.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 2279