No encerramento do Conexão JUMP 2017, o Pastor norte-americano Chad Daniel chegou cheio de bom humor e foi recebido, mais uma vez, com muito carinho pelos jovens. Em uma única ministração, ele falou de temas variados e, através do próprio testemunho de vida e de ministério, trouxe lições valiosas. Falou que a Bíblia é como um espelho, quando você olha pra ela, ela também mostra a sua imagem, revela quem você é, a sua essência. “Quando a palavra mostra que temos um problema, precisamos deixar que ela faça o que quer fazer em nós. “Ás vezes pensamos que estamos bem porque não fumamos, não bebemos, mas a palavra nos revela que temos amargura, raiva, falta de perdão, o espelho ajuda a nos avaliar”.

O segundo ensino foi a respeito de fé e ação. Chad Daniel disse que quando temos um plano para a nossa vida, precisamos colocá-lo em linha com os planos de Deus, para que eles se realizem. Contudo, também é preciso, além de crer, semear, realizar  Atos Proféticos, dar alguma coisa para Deus trabalhar nela.

O Pastor também lembrou aos jovens que os  olhos são a candeia do corpo e fez várias perguntas: No que você está focado? Para onde você tem olhado? Onde você quer chegar? O que os teus olhos procuram quando você pede um esposo ou uma esposa? Apenas aparência, ou fidelidade, docilidade, integridade e caráter? “As coisas nas quais você põe os olhos, um dia começam a se manifestar, da maneira que planeja o seu coração, assim será, até mesmo quando as épocas e estações da sua vida mudam, não significa que Deus mudou o plano pra sua vida, nem o seu chamado.  Muita gente confunde tardar com negar”.

O Pastor ainda falou de fé e de finanças e lembrou que o cristão deve crescer em Cristo em todas as áreas e honrar ao Senhor com seus bens e as primícias de toda a sua renda. “Todo mundo quer receber bênçãos, mas precisamos  aprender a dar, não só na Igreja, mas fora dela. Aprenda a ser generoso, este é um princípio de prosperidade”.

Ele encerrou a ministração falando de vaidade x humildade e disse que em um ministério o mais importante são pessoas e não títulos. É importante servir, amar, lavar os pés das pessoas.

O Pastor se despediu deixando sua marca de simplicidade, carisma e unção de Deus no Conexão JUMP 2017 e abençoou a juventude brasileira, declarando: “Meu desejo pra você e pra essa juventude é que vocês cresçam em todas áreas, nas emoções, na visão, nos relacionamentos e a única maneira de conseguir isso é acreditar a fidelidade de Deus. Ele diz que nunca, nunca vai te abandonar”.

Chad ainda caminhou no meio da Igreja, tocou e ministrou na vida dos jovens em uma grande manifestação da glória de Deus.

Visualizações: 1417