Tarde de Sábado, céu brilhando, calor intenso, clima ideal para... Participar do Conexão JUMP, é claro!

E foi isso que fizeram centenas de jovens. Eles escolheram estar reunidos na casa de Deus para receber as maravilhas que Ele havia preparado. E valeu a pena. O último dia do Conexão JUMP 2017 teve muita unção, ensino e alegria, tudo o que eles não receberiam se estivessem decidido estar em outro lugar.

A pastora Mary Santos comandou a programação que teve dança com o grupo FLG Street Company e música, com o Ministério Marvin e a cantora Vitória Vieira.

O Pastor Marcio Alves ministrou sobre o batismo, citando Lucas 3:16: “Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo”. O líder ensinou que os jovens não devem se amoldar aos padrões deste mundo e, na condição de filhos de Deus, não podem estar mornos e sim cheios do fogo do Espírito. “Não se preocupe com o que vão dizer de você, mas com o que Deus pensa a seu respeito”, aconselhou.

A Igreja entrou em um momento de adoração e houve um grande batismo de poder. Os jovens subiram ao Altar, receberam profecias e foram batizados com o dom de línguas.

Nesta primeira parte da programação, os jovens ainda ouviram uma palavra de prosperidade trazida pelo Pastor Wanderley Silva e uma ministração cheia de energia e incentivo do Pastor Hélcio Maia. Ele citou a passagem bíblica em que Elias se esconde em uma caverna, e disse à juventude: “Muitas vezes deixamos de ser fogo consumidor para nos tornar  apenas brasas, mas Deus nos fez para sermos fogo e iluminar quem está ao nosso lado. Você, que está frio, aproveite, o Altar está em chamas!”.  Enquanto os jovens adoravam o Senhor derramou fogo sobre as vidas. Foi intenso e era só o começo do que Deus ainda ia fazer.

Visualizações: 719