Tochas acesas iluminaram novamente a Igreja. Desta vez, a representação do fogo de Deus estava nas mãos dos Pastores da Rede Juvenil dos municípios do Amazonas e se espalhou pela vida de cada jovem.

A segunda noite do Conexão JUMP continuou com muita música: Teve o DJ Alex Silva e a apresentação de dançarinos da Dinamys vestindo  blusas com o número 12, em referência à Visão Celular. A banda Atrium voltou ao MIR para alegrar a juventude e exaltar a Deus. As ministrações foram feitas pelos  Pastores Jonatas e sua esposa, Samara Melo, e o Pastor Marcelo Mattos.

O louvor que cura

O cantor Ulisses Guedes esteve mais uma vez no MIR e foi recebido com muito carinho. Os jovens se aquietaram para ouvir as canções de adoração e foram muito ministrados também pelas palavras do Levita: “Diga para Deus: não quero mais ser o mesmo crente, quero ser diferente,ousado, andar na Tua verdade, nos Teus compromissos, pega meu coração e desfaz todos os nós, esbagaça o meu caráter...”

Toram foram convidados a orar e profetizar cura uns sobre os outros e houve um grande mover no meio da Igreja.

Chad Daniel

O Pastor norte-americano, que participou da noite de abertura do Conexão, voltou a ministrar aos jovens. Citou o exemplo de personagens bíblicos como João Batista, Elias e Eliseu para falar do agir do fogo de Deus através do Espírito Santo, que levanta ministérios, transforma vidas, molda o caráter, retira a vergonha e pode fazer uma obra nova na vida de cada jovem. Também advertiu que o fogo de Deus expõe as fraquezas e os pecados secretos, mas com o propósito limpar, tirar as impurezas e curar. “Tem muita gente cheia de fogo por sexo, por drogas, por relacionamentos, pela mentira e o engano e  alguém tem que se levantar para transferir fogo para a vida dessas pessoas”.

No final, ele disse que, para receber o fogo de Deus, é necessário sacrifício, e convidou os jovens para irem até o Altar e se renderem a Deus. Houve um momento de muita unção e o Pastor ministrou o fogo de Deus sobre a juventude.

O Apóstolo Renê Terra Nova encerrou a programação da noite fazendo uma pergunta aos jovens: “Que tipo de fogo tem consumido a sua vida? O fogo estranho, da sua própria vontade, ou o fogo de Deus? Hoje o fogo do Espírito será reacendido na sua vida e fará uma obra nova em você”.

O Conexão JUMP encerra neste Sábado. Fique atento porque a programação começa às 15h e vai ter a apresentação do Fruto Fiel.

Visualizações: 1060