Todos os Pastores e equipes de 12 da Rede Juvenil no Amazonas subiram ao Altar carregando tochas acesas. Era um sinal de que o fire de Deus estava chegando para incendiar a juventude do Brasil a partir de Manaus.

A abertura do Conexão foi feita pelos líderes da Rede JUMP, Apóstolos José e Lene Monteiro e teve também as ministrações do casal de Pastores Hélcio e  Larissa Maia, e do Pastor André Leal.

Foi uma noite de muito louvor e adoração a Deus com a Equipe de Dança do MIR e a participação da banda amazonense JoveMais.

A Banda Morada foi a atração nacional do evento. Pela primeira vez no MIR, os levitas levaram os jovens a viverem momentos de intenso louvor.

Pastor Chad Daniel

O Apóstolo Renê Terra Nova contagiou a juventude com muita alegria e poder. Foi ele quem anunciou a primeira atração internacional da história do Conexão JUMP: o Pastor norte-americano Chad Daniel, missionário há 25 anos e um grande aventureiro, ele viaja o mundo pregando a palavra de Deus especialmente para os jovens, de maneira alegre e inusitada, muitas vezes utilizando cobras e outros animais.

Na ministração, ele falou sobre a tentação da serpente que fez Eva ouvir e acreditar em uma mentira e alertou sobre as tentações que os jovens sofrem hoje e que podem estar no telefone, na internet, nas redes sociais.

Também falou sobre a capacidade que alguns animais têm de se camuflar para chamar a atenção para as máscaras que muitas pessoas usam para se esconder de si mesmas, das famílias, para fugir dos seus problemas e até para fugir de Deus. No final, perguntou aos jovens o mesmo que o Senhor perguntou a Adão depois que ele havia comido o fruto proibido com Eva: Onde você está?

O questionamento levou os jovens a refletirem sobre tudo o que têm feito e que tem separado as suas vidas, da vida de Deus. “Você não pode se esconder de Deus. Ele não esta bravo com você, mas quer te fazer bem. Seja qual for a situação que esteja controlando a sua vida, isso precisa ser tratado hoje. Você ouviu a mensagem, mas a sua fé precisa produzir um movimento. A menos que você tome uma ação, nada mudará na sua vida”. Reflita você também e responda: onde você está?

Visualizações: 1996