Abordando Êxodo 17, o último Ato Profético do Congresso Apostólico 2017 falou de uma grande batalha. De um lado, o Exército do Senhor, do outro, o exército do inimigo. O povo escolhido do Senhor guerreando contra o povo inimigo. E, assim como ocorreu com Moisés , que todas as vezes que levantava as mãos o povo de Deus prevalecia, e quando baixava o povo de Deus perecia, a Igreja precisa levantar as mãos e decidir dominar sobre Amaleque para restaurar 7 pilares: Artes, Economia, Comunicação, Política, Família, Religião e Educação.

A entrada de anjos, da arca da aliança, da bandeira do Brasil e de representantes dos Três Poderes compôs o cenário do encerramento. Nessa hora, um grande estandarte exibia a frase: "A Redenção do Brasil passa por Brasília".

Essa declaração foi feita várias vezes pelo Apóstolo Renê Terra Nova e repetida pela Igreja. Todos oraram e profetizaram um novo tempo sobre a nação brasileira. "Brasília será um celeiro de avivamento. Todos ficarão perplexos com o que Deus fará, porque começa um tempo de Redenção sobre a Capital do Brasil. Brasília é como as primícias para o Eterno, por isso, o Senhor limpará Brasília, e todos confessarão: Este lugar será chamado o Senhor está aqui! O povo brasileiro não mais será envergonhado. Deus mudará a nossa história", disse o Apóstolo Terra Nova, profeticamente.

A noite foi finalizada pela ministração do Apóstolo Cesar Augusto. Ele falou sobre a Geração Apostólica, que tem as seguintes características:
Não negocia a sua herança; Conhece o mundo espiritual; Ministra a restauração da credibilidade; Vive debaixo do Rhema de Deus e Deixa de ser Benoni para ser Benjamim. O Apóstolo também contou um pouco do seu testemunho de vida e como o Senhor o curou de um câncer. No final, declarou sobre o povo de Deus: " A Geração Apostólica não nasceu em palácios, veio de Lo-Debar para ser colocada à mesa com o rei. E, assim, ela também será usada para trazer outros que estão com os pés quebrados por traições e frustrações, para comerem à mesa do Senhor".

Visualizações: 6873