O Congresso Apostólico encerrou na noite de Sábado, 09 de Setembro. A programação começou com a ministração de Coordenadores do Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul, que falaram sobre a importância da Igreja de Cristo se fortalecer no Senhor e na Sua Palavra.

Os Apóstolos Gerson e Tânia Farias afirmaram que a Igreja dos dias atuais deve refletir sobre a eclesia, ensinada por Yeshua desde Jerusalém, e que cada cristão precisa tomar posição para estar no governo, não apenas espiritual, mas secular também.

O ensino sobre prosperidade veio do Apóstolo Silvio Antônio. Ele disse que a prosperidade é para o povo de Deus e também salientou que a forma de prosperar corretamente é com esforço, assim como aconteceu com Josué, ao entrar na Terra Prometida.

Do Apóstolo Edmilson Oliveira os congressistas ouviram uma palavra sobre a restituição de Deus, que está vindo sobre o Seu povo. " Daremos lugar a uma colheita nova, quando removermos a colheita velha. O Senhor abrirá o Seu bom tesouro e nos fará emprestar a muitas nações", profetizou ele sobre a Igreja.

Visualizações: 6514