Em uma retrospectiva da Visão Celular, na manhã deste Sábado, 09, o Apóstolo Renê Terra Nova lembrou dos desafios que já foram enfrentados, desde a unção Pastoral de Mulheres, até chegarmos aqui. Ele explicou que, em meio às críticas, decidiu avançar, olhando para Cristo e seguindo os comandos do Senhor. "Quando começamos a levantar os Apóstolos e Apóstolas, a mesma classe se levantou para criticar... Mas seguimos, porque entendemos que os líderes apostólicos avançam e vencem o medo e as críticas para cumprir a vontade do Pai", falou.

Deus diz, em Efésios 4:11, que Ele mesmo deu primeiro os Apóstolos, depois os profetas... Os Apóstolos são primogênitos. O texto começa impetrando primeiro os Apóstolos - aquele que lidera, que vai à linha de frente.

O Apóstolo tem que saber discernir épocas e estações, sem soberba, antes, com humildade para se manter focado na doutrina de Cristo e no cuidado do povo, sempre mantendo seu coração de Pastor e o tino Profético que chama à existência a Glória de Deus.

Deus está gerando uma nova geração de Apóstolos, Profetas e Pastores que sabem falar em linha com a Palavra e que não vendem a Igreja. Estes viverão as promessas bíblicas e conduzirão o povo ao milagre, porque têm a estrutura sedimentada no Senhor.

O Profético e o Apostólico caminharão juntos, vendo o mundo espiritual. Porque os profetas liberam a palavra, os sacerdotes liberam decretos. E qual é a diferença? É que a palavra impacta e o exemplo arrasta. Muitos impactam, mas não levam a multidão para Deus. O Apóstolo vai levar uma multidão pra Deus.

A mente da Igreja Apostólica não é mística, mas consciente de que é chamada para tomar território. A Igreja Apostólica é afiada ao Trono e não à mente humana.

Tenha coragem! Conquiste o território! Deus está dando a você autoridade para entrar em lugares onde os comuns não entram.

Como Apóstolo, quero declarar que você é uma bênção e vai conquistar acima do que você imagina. E as sentenças que visitavam a sua vida, de forma cíclica, serão removidas pelo poder de Deus, através do manto apostólico.

Visualizações: 7638