Deus nos deu armas de guerra para vencermos. Somos a Igreja e precisamos tomar posição. Mas, apesar da estratégia de guerra ser para todos, não são todos os que a usam. Contudo, aos que quiserem, Deus vai dar sabedoria para não entrarem em guerras que não são suas e nem enfrentarem batalhas erradas.

Deus vai abrir a nossa mente para que o adversário não tome conta de nós. Somos testemunhas de Cristo e nossa missão é levar o Evangelho do Reino. E essa missão será cumprida através do discipulado das nações. Para isso, vamos entrar nos lugares secretos, subir as escadas dos lugares celestiais e acessar a Deus.

Vamos vencer a guerra, se usarmos a nossa armadura. Se você estiver preso na sua própria armadura, não terá vitória, mas se usar essa armadura como estratégia de guerra, sairá vencedor.

A arma que você tem para se defender é buscar a presença do Senhor. Você tem uma arma para vencer essa guerra e é pelo nome de Jesus, pois quando você chama, Ele atende, e, de imediato, coloca os Seus anjos a nosso serviço, a serviço dos santos.

Toda estratégia rompe com o medo. Temos que procurar voltar às raízes do Primeiro Amor, da paixão que nos impulsionava a ganharmos vidas, a avançar sem medo, ir além.

Hoje, Deus vai nos tirar de dentro da ostra, sairemos da nossa zona de conforto, do ostracismo, da letargia espiritual para deixar Deus agir. Ele vai tratar com cada um de nós para sabermos que Ele é Deus. Chegou a hora de Deus agir e nós deixarmos que Ele seja o General, o nosso Guibor que vai adiante de nós, pelejando por nós.

Não vamos baixar as nossas armas. O Senhor agirá ao nosso favor. As más atitudes da Igreja atraem guerras. Todo filho de Deus tem o Seu DNA, e o que falta é deixar Deus agir de forma correta e contundente; falta também se entregar por inteiro e ter um coração conectado com Ele, na forma e na fôrma dEle.

Deus nos deu domínio e autoridade para enfrentarmos qualquer tipo de guerra. As nossas armas não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir as fortalezas. Lutamos 24 horas contra um reino que não para de maquinar o mal, o reino das trevas. O mundo espiritual é organizado.

Deus nos deu autoridade para vencermos o inimigo, a nossa maior autoridade é a palavra falada, as declarações que saem da nossa boca, essas sim atraem bênção ou maldição, paz ou guerra. Lute e ganhe essa guerra. Muitos não lutaram pelos seus sonhos e guerreiam para nāo conquistarmos os nossos.

Não podemos baixar a nossa estratégia de guerra porque senão o inimigo vem e toma o nosso lugar. O Reino de Deus é tomado à força, por isso temos que ser fortes na força do Senhor. O nosso Deus é maior do que a guerra que você está passando.

Armas de Guerra

Vamos nos organizar, porque o mundo espiritual não respeita pessoas desorganizadas. A Igreja precisa aprender a fazer guerra para ter paz, tirar o inimigo que está dentro do território, para que possa ter paz. Não existe empate numa guerra, ganhamos ou perdemos. E nós fomos chamados para desfazer as obras, as construções do diabo, e vencer.

Você vai ganhar a guerra, pois o Senhor vai entregar em suas mãos a estratégia correta para derrubar o inimigo. Você vai vencer! O tempo da colheita será estabelecido.

Visualizações: 6197