A primeira manhã da COBLAP, 08, foi marcada por uma série de ministrações. Apóstolos coordenadores dos estados do Brasil falaram de Unidade e Reforma.

Acompanhe trechos das palavras que impactaram os congressistas nesta manhã.

Ap. Fábio Abbud
"A Igreja precisa renunciar o reino pessoal em prol do Reino de Deus. Viver pela unidade, com humildade, deve ser a nossa missão. E que possamos perseverar em meio às guerras, por maiores que sejam".


Ap. Sóstenes Borges
"Não podemos viver de migalhas, diante da grandiosidade que Deus tem para nós. A Teologia da Esperança precisa estar em nós, produzindo uma fé inabalável para que não nos aterrorizemos diante das más notícias".


Ap. Gilson Matias
"Jesus veio devolver à Igreja o reino da Terra. E o que vemos é a Igreja apenas preocupada em ir para o céu. Claro que vamos para o céu, mas temos que agir na Terra, pois as coisas só são ligadas ou desligadas no céu quando são, primeiro, ligadas ou desligadas na Terra".


Ap. Washington Areas
"Manter a unidade é um desafio, porque a unidade é um pedido do céu. Necessitamos do entendimento do quanto é importante a unção do outro para a nossa vida e do quanto dependemos do outro. Unidade é relacionamento. O Corpo de Cristo só será completo quando entendermos o quanto uns precisam dos outros, apesar das diferenças que existem entre nós".


Ap. Huston Rocha
"Os 12 formam uma estrutura de Reforma que começa na mente. Por isso, Deus alinhou o Brasil através dos 12 para que agora a Reforma aconteça em cada estado. Em Lucas 9:1, Jesus nos entregou poder para destruir as estruturas velhas do diabo para construir uma nova estrutura na nossa Nação".

Visualizações: 5677