Pela primeira vez, como um marco para estabelecer um novo tempo sobre o Brasil, o Apóstolo  Marcel Alexandre, que também é um líder político em Manaus, apresentou o Ato Profético na noite de abertura da COBLAP. Foi uma declaração profética, no Reino do Espírito, de que o Senhor estabelecerá ordem e justiça na política brasileira.

De uma forma linda e inspirada por Deus, Calebe Mar narrou a Criação do mundo, do homem, e como ocorreram as formas de governo estabelecidas na sociedade ao longo do tempo: patriarcal, monarquia e império e, por último, a democracia, apresentando os Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, em perfeita harmonia para que a ordem seja estabelecida sobre a Nação, exatamente como a bandeira que tremulava no Altar declarava: ORDEM E PROGRESSO.

Ministração

Ainda na abertura do Congresso, o Apóstolo John Kelly disse que veio ao Brasil, apesar de estar enfrentando uma enfermidade, por acreditar que uma semente do Espírito Santo está sendo lançada sobre a nação com justiça e verdade. Ele também declarou que essa semente está dentro de cada filho de Deus para produzir centenas de outras sementes. "Não despreze a semente que há em você, pois ela se tornará uma árvore que se multiplicará 10 vezes mais até o próximo ano. Haverá uma grande multidão nas ruas de Brasília para estabelecer, a partir daqui, uma nação de avivamento, que produz valores no povo para que adorem a Deus de todo o coração. Então, chegará a REFORMA", profetizou.

Visualizações: 6270