A abertura do 3º Congresso Nacional de Lideranças e Igrejas Apostólicas ocorreu na noite do dia 07, na Arena Hall, em Brasília, com muito louvor, adoração, orações e profecias.

Comprometidos com o avivamento do Brasil, a partir de uma grande mudança que precisa acontecer na Nação, líderes dos 27 estados e de algumas partes do mundo vieram ao Congresso Apostólico realizado pela COBLAP.

Prosperidade

O Apóstolo Paulo Cesar - de Brasília - o Paulinho, ministrou sobre a importância de termos o Senhor como a nossa fonte, fonte que não seca jamais, mas jorra de forma abundante. Ele também enfatizou: " Colher sem ter plantado uma semente é ilegal. A semente é o ponto inicial do agir de Deus em nossas vidas. Sem semente não há colheita verdadeira. Toda semente dá direito a uma colheita. Até quem planta pouco tem direito a colher. Colhe pouco, mas colhe. E quando plantamos Deus sempre nos abençoará com uma colheita que vai de 30 por um, 60 por um, 100 por um.

Palavra profética

Uma declaração profética do nosso Apóstolo Renê Terra nova trouxe esperança ao povo e renovou a confiança que precisamos ter em Deus, a despeito das situações. "Deus mudará a história da nossa Nação. No dia 28 de Setembro, todos verão o que o Senhor estabelecerá sobre o Brasil. O Eterno abrirá os céus para que este país seja abençoado, a partir de Brasília".

Visualizações: 6241