Notícias

not161220a 1Na última Rede de Mulheres do ano, a Igreja abriu as portas para receber todas as famílias do Ministério Internacional da Restauração. Foi um momento marcante pela alegria e por um sentimento profundo de gratidão a Deus. Mas a noite também teve festa para celebrar, antecipadamente, o aniversário da Apóstola Ana Marita Terra Nova, que no dia 24 de Dezembro completa 51 anos.

A matriarca do MIR foi honrada com orações e clamor a Deus por sua vida, família e ministério, e também recebeu flores, presentes e muitas declarações de carinho. Cada uma de suas filhas falou do quanto Marita é especial por sua mansidão, cuidado e amor. E seu esposo, Apóstolo Renê Terra Nova, também expressou a felicidade de tê-la como companheira de vida e de ministério, há mais de 30 anos.

Até aqui já tinha sido tudo muito emocionante, mas a noite ainda reservava um momento precioso: A apresentação da cantora Cassiane, convidada especial para celebrar essa data tão importante para o MIR. Ela falou do quanto se sentiu honrada por estar mais uma vez junto à família Terra Nova, por quem tem muito amor, admiração e respeito. Depois, levou a Igreja a adorar ao Senhor intensamente através das suas canções cheias de poder e entusiasmo.

Como a Igreja já esperava 500 Graus fez todo mundo ficar de pé. Renê e Marita cantaram junto com Cassiane, e todos declararam: “Ali no meio o fogo cai, toda enfermidade não resiste e sai pelo Santo nome de Jesus”.

O Apóstolo Renê também contou como a música Então Louve o ajudou a enfrentar um momento de dificuldade e ainda orou e profetizou bênçãos e crescimento ministerial sobre a vida de Cassiane, que hoje é uma das cantoras mais reconhecidas do meio gospel no Brasil e comanda, junto com o esposo, Jairinho Manhães, uma Igreja, no Rio de janeiro.

A celebração de aniversário antecipada foi encerrada com as bênçãos do líder do MIR, derramadas sobre cada pessoa que estava presente e que voltou para casa com o coração muito feliz e agradecido por ter feito parte desta noite tão especial.

As comemorações apenas começaram. O aniversário é neste Sábado, dia 24 de Dezembro, então, querido discípulo, você pode enviar seu recado ou homenagem para o Instagram @anamarita_tn.

Confira abaixo nossa galeria de fotos:

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2