Notícias
Projeto DesaPEGA
 

O final do ano está chegando e você quer mudar muita coisa e em todas as áreas, não é verdade?! Nós acreditamos que o físico tem paralelo com o espiritual. Então, que tal começar fazendo mudanças daquilo que você não precisa ou que não quer mais, desapegando-se do que não serve para você, mas pode ser útil para outra pessoa? E além de doar, você também pode fazer excelentes aquisições durante o período do Projeto DesaPEGA.

Você que participou dos dois bazares anteriores sabe que sua doação foi responsável por construir a Casa Administrativa – um prédio com 10 salas onde hoje funciona a maioria dos departamentos da Igreja. Foram feitos também investimentos na restauração do Templo, e em toda a área externa do MIR, como as melhorias no estacionamento que hoje dispõe de vagas exclusivas para idosos e cadeirantes para facilitar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. E em 2017 serão inauguradas as duas salas Kids, que já estão prontas e entraram em fase de acabamento – um espaço dentro do Templo para as crianças receberem uma atenção especial enquanto os pais estão nos Cultos.

E agora em Dezembro, nos dias 13 a 31, você pode participar de mais uma ação da Campanha Eu Amo Minha Igreja: o Projeto DesaPEGA. Para contribuir você pode doar roupas, calçados, acessórios (bijuterias, relógios, bolsas, cintos, óculos de sol), eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, imóveis, bicicletas, motos, carros, objetos de decoração (vasos, quadros, abajur, tapetes, cortinas, etc.), brinquedos infantis, e tudo o mais que não está nesta lista, mas que pode estar no seu coração.

Quando você participa, fazendo sua doação para a Campanha eu Amo Minha Igreja, você deixa registrada, em cada parte do MIR, uma semente, um pouco da sua fé, obediência e gratidão a Deus por todos os benefícios que Ele tem derramado sobre a sua vida.

Faça a sua doação no Stand Eu Amo Minha Igreja durante os Cultos e também em horário comercial de 08h às 17h no Templo MIR

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2