Notícias
Congresso de Homens 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Vídeos Ao Vivo

 

Uma noite de cura

23 de Novembro de 2016

Beatriz Teixeira

A segunda noite do Congresso de Homens começou com uma alegria extravagante. Apóstolo Gilmar Britto ministrando a música De glória em glória, coral cantando, dançarinos fazendo coreografias contagiantes e uma multidão de homens louvando a Deus.

Acompanhado do seu filho Yohan, de 4 anos, Apóstolo Gilvan Santos deu as boas-vindas aos congressistas e falou sobre a postura do sacerdote. “A ordem de Deus para você é ‘levanta-te e resplandece’. Então, não fique cabisbaixo, levante sua cabeça, pois a vitória virá”, disse.

O período seguinte de louvor e adoração foi uma verdadeira explosão de alegria diante de Deus. Quando o Pastor Asaph Borba começou a ministrar, mais uma vez a Igreja mergulhou na presença do Pai.

Antes de ministrar a música ‘Deus quer resgatar’, Asaph falou sobre a sua família e a experiência de ter uma filha com Síndrome de Prader-Willi, a Aurora, que terminou de completar 26 anos. “Ela é uma eterna criança e Deus nos ensina muito com ela. Quando André nasceu, tínhamos uma criança esperta e uma deficiente. Mas Deus nos mostrou o valor da Aurora e como ela nos ensina todos os dias. Deus quer resgatar valores que se perderam, por isso volte seus olhos para a sua família, pois ela é seu bem de maior valor”, ensinou.

Mostra-nos o Pai

Na ministração da noite, o Apóstolo falou sobre Jesus que nos revela o Pai e que enquanto nosso problema com o pai não é resolvido, nada prospera. “Jesus disse que era o Caminho, a Verdade e a Vida, e essa é uma declaração através da qual todos receberam cura. Ele veio para revelar o Pai. Quando resolvemos o nosso problema com o pai, aprendemos a nos relacionar com Deus e entendemos a missão de Jesus que veio ao mundo para nos levar ao Pai”, ensinou.

Foi uma noite na qual os sacerdotes deram seu brado, pedindo a cura do Pai e recebendo restauração em sua essência.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2