Notícias
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Fogo do Céu

02 de setembro de 2016

Noite de Abertura

Poder, fogo e autoridade! Um novo pentecostes foi vivido na segunda noite do Congresso de Mulheres

Cléo Pinheiro

Bailarinas com os filhos bebês no colo, celebravam a Deus no Altar enquanto um coro formado por centenas de vozes femininas declarava: “Santo Espírito és bem-vindo aqui, vem inundar e encher este lugar”. Foi um momento de adoração profética para declarar que as crianças desta geração precisam ter o caráter de Cristo. E essa atmosfera de unção permaneceu durante toda a segunda noite do Congresso de Mulheres que teve, mais uma vez, a Pastora Larissa Terra Nova Maia como anfitriã e a ministração de prosperidade feita pela Apóstola Neliana Mendonça.

Levita convidada

A pastora Lauriete Malta ministrou pela primeira vez no MIR. Cantou músicas cheias de poder e, entre uma canção e outra, também ministrou às mulheres falando sobre fé, milagres, evangelização e salvação de almas perdidas.

Da Angola para a Terra do Avivamento

A Apóstola africana Tina Matias voltou a ter um tempo especial com as mulheres do Ministério Internacional da Restauração e mostrou por que é conhecida em várias nações como mulher de fogo. Acompanhada da filha Elyon, ela cantou louvores, falou em línguas, andou pelo meio da Igreja, olhou várias mulheres nos olhos e profetizou com autoridade sobre elas.

A Apóstola também falou sobre o fogo do Espírito Santo, que traz revelação, força, poder e transformação. “Deus vai derramar fogo sobre você, o fogo detona, sem fogo você tem medo e nada consegue fazer”. A Apóstola disse também que a nossa mente foi educada a crer de uma forma religiosa, a acreditar mais no natural que no sobrenatural. “Eu não quero saber se o médico disse que você não pode ter filhos, se você tem câncer, não importa a tempestade nem o mal que chegou à tua casa. Eu vou te apresentar um Deus sobrenatural, Ele vai mostrar que está vivo e que a última palavra está com Ele”.

O Congresso de Mulheres continua neste Sábado, às 9h da manhã. Venha com o coração disposto, porque Deus ainda tem muito para falar e fazer na sua vida. A Reforma que Ele quer operar em você e através de você, está só começando.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2