Notícias
Congresso Internacional 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Ao Vivo

Últimos ajustes para mais um Congresso Internacional

16 de junho de 2016

O MIR trabalha para receber os milhares de congressistas que já chegam à Terra do Avivamento

Cléo Pinheiro

A véspera de um grande evento é sempre cheia de expectativas e, claro, de bastante trabalho. E esse é o clima no MIR, a poucas horas do início do Congresso Internacional. Uma grande movimentação pode ser vista no Templo. Congressistas já começaram a chegar de outras cidades enquanto as equipes do Ministério fazem os últimos ajustes para que tudo esteja pronto nesta Quinta-feira, às 19h.

O Altar, mais uma vez, está recebendo uma decoração especial que promete encantar e surpreender os discípulos e visitantes. Essa parte da organização do Congresso é sempre pensada com muito carinho, afinal, o Altar de Deus, para onde toda a atenção estará voltada, e de onde serão derramados unção e ensino, deve estar ornado com excelência e honra.

A Equipe de Comunicação trabalha para deixar pronta a tradicional revista informativa que será entregue durante o Congresso e também prepara os trabalhos de filmagem e transmissão on-line do evento e a cobertura de imprensa que será feita no site do Ministério, o mir12.com.br.

Outro grupo que também teve muito trabalho nos últimos dias foi o de Louvor. O Apóstolo Gilmar Britto, diretor do Departamento de Artes Criativas do MIR, explica que as apresentações vão ter sessenta pessoas no coral, vinte e quatro músicos na orquestra e oito cantores backing vocal, além das equipes de dança e teatro. E uma novidade neste Congresso vai ser a apresentação do musical Vivo Está, na sexta-feira, dia 17.

Mas essa é apenas uma parte do trabalho que envolve dezenas de outras pessoas de diversos setores, como Administração, Introdução, Segurança, Som e Iluminação... Todos empenhados e com o propósito de contribuir para que esse seja mais um Congresso Internacional que fique marcado na história do Ministério da Restauração.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2