Notícias
Congresso de Crianças 2016
Home Fotos Vídeos Ministrações Ao Vivo


Vale a pena investir em crianças!

28 de maio de 2016

not160527

A realização do 1º Congresso de Crianças foi a prova que vale a pena investir em criança, porque criança dá fruto, muito fruto

Beatriz Teixeira

Chegou o último dia do Congresso de Crianças. O sentimento de saudade e o gostinho de quero mais enchiam o coração de todos, mas o que mais sobressaía era a gratidão regada por um grande regozijo.

O louvor da tarde deste Sábado, 28, foi mais que especial. Além das crianças cantarem e dançarem livremente pelo Templo, a apresentação de dança de crianças tão pequenas dançando no Altar emocionou a todos e mostrou que, verdadeiramente, dos pequeninos vem o perfeito louvor. Abrilhantando ainda mais esse momento, os líderes das Redes de Crianças das Setoriais Norte, Sul e Centro Sul também fizeram apresentações especiais de dança.

O jovem Éder Maia, que cresceu na Rede de Crianças, ministrou a palavra de prosperidade. Baseado em Provérbios 3, ele ensinou que é preciso ter cuidado para não confiarmos no nosso próprio conhecimento, pois é no Senhor que devemos confiar com todas as nossas forças.

Ao som de uma música de adoração entoada pelo lindo coral de crianças, todos puderam ofertar e entregar ao Senhor uma semente com propósito.

Quem é você, criança?

Na ministração da Palavra, a Apóstola Regina Vasconcelos ministrou mais uma vez sobre o tema ‘Quem eu sou em Cristo’. “Você é a imagem e semelhança de Deus, e, ao receber Jesus em seu coração, você passou a ser filho de Deus. Você, criança, é filho de Deus e é mais que vencedor”, disse.

E alertou: “Tome cuidado para não ficar igual ao mundo. Fomos chamados para andar na contra mão de tudo que o mundo diz e que afronta aos princípios de Deus. Não deixe o mundo sujar você. Você é filho de Deus e tem a identidade de Cristo”.

Fruto Fiel

O colorido do Templo sinalizava que o dia era de apresentação de Fruto Fiel. A chamada revelou a presença de Igrejas de Manaus, Manacapuru, Itacoatiara, Porto Velho, Maranhão, Boa Vista, Roraima, Pará e Ceará, além das Bases e Setoriais do MIR.

Criança dá fruto

Todos os jovens que cresceram na Rede, juntamente com as crianças da dança, louvor e teatro, subiram correndo ao Altar, gritando: Eu fui alcançado!

Muito emocionado, o Apóstolo Luiz Vasconcelos disse: “Vocês veem aqui pais, famílias formadas por jovens que um dia foram crianças e cresceram na Rede. Eles são frutos limpos, sadios, forjados nos princípios do Senhor. Frutos que hoje dão frutos. Vale a pena investir em crianças!”

Apóstolo Marcel Alexandre agradeceu a Deus pela vida dos Apóstolos Luiz e Regina, pelo Congresso tão maravilhoso que confirma a certeza de que há esperança para o futuro de Manaus e do Brasil. “A esperança está aqui, nas crianças que podem dizer quem são em Cristo. As ideologias malucas deste mundo não alcançarão as nossas famílias. Somos a geração que decidiu curar, sarar e abençoar a sociedade”, disse, e declarou a bênção sacerdotal e apostólica sobre todos.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2